Pergunta seria, nao vem comentar coisas como "so ser bonito, rico" pois nao e bem assim.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
15/05/2021 21h22
Acho que o estopim pra ganhar uma mulher é ser romântico ( não tô falando de ser meloso, mas tem umas que gostam ), tratá-la bem, respeitá-la, dando prioridade a ela e que tenha uma perspectiva de futuro, juro pra vc que tu ganhas a mulher, mulher é conquistada pela forma que é tratada e vai embora pelo mesmo motivo
anônima
16/05/2021 01h22
Relativo, depende muito da mulher em questão.
anônima
15/05/2021 21h54
Seja atencioso
E safado tbm claro
Tenha pegada e bom papo
anônima
15/05/2021 21h47
Vai tratando bem um monte de mulher. A maioria irá te ver como amigo, mas umas vão querer algo a mais.

Na linguagem popular: Atire para todos os lados.

E dê um trato no visual também.
anônima
15/05/2021 21h41
Não tem como, isso acontece naturalmente.
15/05/2021 21h17
quero saber tbm.

mas ser gentil, e mostrar que tem interesse nela é um começo...
15/05/2021 21h17
Ter coisas em comum com ela, ser legal...
anônima
15/05/2021 22h04
Café coado na cueca
anônima
15/05/2021 22h09
Nada garante que ela vá vir a se apaixonar por você.
16/05/2021 01h30
Vc tem que ser atencioso amoroso educado gentil carinhoso trata bem dá carinho usar palavras linda olhar ser romântico chama de fofa linda amada isso é fatal
eles respondem
anônimo
15/05/2021 21h51
Seja interessante.
N precisa ser rico ou bonito. Mas tenha cuidado com a aparência (corte de cabelo, pele, higiene, vista-se bem, um estilo minimalista sempre funciona), seja criativo nos programas que fizerem juntos, n precisa envolver dinheiro necessariamente, pode ser ver um filme, comer algo, visitar algum lugar, e bem isso tbm afasta interesseiras kkk
E outra coisa bastante importante, saiba se comunicar e impor. Busque adquirir conhecimento sobre diversas áreas, para ter assunto (música, livros, filmes, esportes, arte, lugares, culturas diferentes, culinária, conhecimentos gerais, etc...)
E mais uma vez eu afirmo, busque ser algm interessante, e comece por estar bem resolvido consigo mesmo.
15/05/2021 22h02
Tendo dinheiro
16/05/2021 01h23
Ser verdadeiro, expor seus sentimentos sem medo de ser feliz. E se ela não correspondes, talvez não seria a pessoa certa para você (mas isso não é culpa dela, e sim diferenças de pensamentos).
anônimo
15/05/2021 21h38
Geralmente as atitudes, conversar, se vestir bem, ser cheiroso e respeitoso.
Ser um homem responsável e com planos e bem resolvido, atraí muito.
anônimo
15/05/2021 21h16
Pohaaaaa, tu é cego caralho?

https://elaele.com.br/q/387478-eu-so-quero-mulher-branca-que-nao-seja-gorda-nao-tenha-estrias-maximo-60-quilos

https://elaele.com.br/q/387486-mulher-moderna-exige-muito-oferendo-tao-pouco

A opinião das garotas aí, poha. É foda, da trabalho abrir a mente de pessoas.

Se você for feio, esquece caralho.

Indiretament3 as garotas deixam claras quando são encurraladas. Basta julga-las com verdades.
anônimo
15/05/2021 21h17
Não se esforçe em tentar.
anônimo
15/05/2021 21h16
Preciso descobrir também
anônimo
16/05/2021 01h17
Pênis grande
anônimo
15/05/2021 21h16
Ser rico, ou pelo menos bem de vida, com carros e um bom emrpego.
anônimo
15/05/2021 21h16
E eu sei lá porra, se nem o Henry Cavill deixa todas apaixonadas eu vou ter uma fórmula pra tu
anônimo
16/05/2021 07h40
vai em algum lugar que tem muitas mulheres e pouco homem, elas vão disputar por homem