Atualmente não vejo nenhum ator que são bons como os antigos da época de "Ouro" (não vou colocar a foto mas vou mencionar os filmes)

SYLVESTER STALLONE 74 anos (Rambo, Rocky, mercenários)
JIM CARREY 59 anos ( o todo poderoso, ace ventura, o maskara)
WILL SMITH 52 anos vai fazer 53 ( a procura da felicidade, bad boys)
MARTIN LAWRENCE 56 anos ( vovó zona, bad boys para sempre)
ROB SCHNEIDER 58 anos ( gingolo por acidente, garota veneno)
BRUCE WILLIS 66 anos ( duro de matar, o sexto sentido)
JACK NICHOLSON 84 anos ( o Iluminado, tratamento de choque)
ROBERT DE NIRO 77 anos ( homens de honra)
LIAM NEESON 68 anos ( busca implacável, o passageiro, A Lista de Schindler)
WESLEY SNIPES 59 anos ( Blade o caçador de vampiros)
TOM HANKS 64 anos (Naufrágio, Run Foraest Run)
GEORGE CLOONEY 60 anos ( Batman é Robin )
BRAD PITT 58 anos (clube da luta, guerra mundial Z)
TOM CRUISE 59 anos ( missão impossível, guerra dos mundos)
MEL GIBSON 65 anos ( coração valente, DO QUE AS MULHERES GOSTAM kkkk muito bom esse filme, vou por a foto dele pq o cara tá bonitão

HARRISON FORD 78 anos ( Indiana Jones, Star Wars) fotinha

EDDIE MURPHY 60 anos (um príncipe em nova York, Norbit uma comédia sobre peso, um tira da pesada)
JEAN-CLAUDE VAN DAMME 61 anos ( um grande dragão branco, o desafio do dragão)
JACKIE CHAN 67 anos ( a hora do rush, o Reino proibido)
JET LI 58 anos ( o mestre das armas, Romeu tem que morrer)
JOHN TRAVOLTA 67 anos (os embalos de sábado a noite, motoqueiros selvagens)
NICOLAS CAGE 57 anos ( motoqueiro fantasma, Presságio, Coin rota de fuga)

Tantos atores bons velhos, será que os atores da atualidade dará conta?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
15/05/2021 21h38
Também penso isso o cinema vai morrer igual o rock tá morrendo
anônima
15/05/2021 21h32
Não sei, hoje em dia o cinema tá muito tchola, se preocupam mais com efeitos especiais do que com atuação, só alguns se salvam.
15/05/2021 21h33
Outros virão
anônima
15/05/2021 21h40
Eu li atores pornograficos socorr kkkkkk
Tem atores muito bons novos tbm q dao um show de atuação.
anônima
15/05/2021 21h27
Só faz pergunta chata
anônima
16/05/2021 03h48
Não sei e não me importo.
16/05/2021 04h16
Hoje mesmo assisti um filme com o Tom Hanks e fiquei pensando exatamente nisso. Tem uma nova geração de atores que é bacana também (Tom Hardy, Jessica Chastain, Elizabeth Moss, James McAvoy, Anya Taylor Joy).
eles respondem
anônimo
15/05/2021 21h28
Tá tudo futilizado hoje em dia.
15/05/2021 22h12
É impossível
16/05/2021 04h10
Até tem alguns bons, mas a mais a maioria são escolhidos por suas aparências nisso surgem Noah Centineos e KJ Apas da vida.
16/05/2021 05h59
Hollywood hoje em dia existe mais para fins políticos que para produzir filmes de qualidade, para melhorar, essa elite terá que cair primeiro.