A favor ou contra a vaquejada?
-2
anônimo
3.8K
6a
A tal da vaquejada foi proibida, os vaqueiros estão fazendo protesto por todo o brasil contra a proibição, vc é a favor ou contra a vaquejada ?
(na vaquejada dois vaqueiros a cavalo têm de alinhar o animal (boi) até emparelhá-lo entre os cavalos e conduzi-lo ao objetivo (duas últimas faixas de cal do parque de vaquejada), onde o animal deve ser derrubado)
Eu não sou a favor nem contra, não gosto da prática, mas quem quiser fazer que faça.
(na vaquejada dois vaqueiros a cavalo têm de alinhar o animal (boi) até emparelhá-lo entre os cavalos e conduzi-lo ao objetivo (duas últimas faixas de cal do parque de vaquejada), onde o animal deve ser derrubado)
Eu não sou a favor nem contra, não gosto da prática, mas quem quiser fazer que faça.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
19
11
elas respondem
19
9a
Contra. Acho uma maldade
anônima
10a
Totalmente contra.
Não curto, deveria ter feito isso faz tempo.
anônima
10a
Sou totalmente contra.
10a
Contra
10a
Contra
anônima
9a
Só a palavra 'vaquejada' me dá ódio. Tomara que morram todos... os vaqueiros óbvio.
9a
Sou a favor da vaquejada.
8a
Contra
7a
Contra
anônima
8a
Contra!
Contra
6a
Contra mas entendo que tem muita coisa envolvida, porém é errado ao meu ver.
anônima
6a
Sou contra.
8a
Contra
anônima
9a
Contra.
anônima
10a
Meio complicado, pq animais ou qualquer ser vivo ou humano merece respeito,amor,carinho, cuidado,dedicação e ser livre. seja animais, pessoas,plantas e arvores não importante. mas os animais e plantas são mortos, julgado, vira diversão e isso é errado pq tem sentimentos.ser colocar no lugar. mas eu pensou me alimento de carne,tomo leite, vou a um zoológico e uso produto que testa em animais e plantas antes, tem roupas tbm, meus animai de estimação viver dentro de casa e passeia não livre ai é meio delicado e nunca fui na vaquejada mas devia usa a vaquejada de modo positivo ajudado os animais tipo doação de remédio, dinheiro e alimentação, adoção de animais e veterinários voluntario e leva pessoa pra fazer show e palesta sobre animais, natureza e plantas etc e não precisa maltrata caça e brincar com animais. mas triste saber que eu poderia ir em uma vaquejada :(
10a
Contra.
10a
Até agora sou contra, mas é muito delicada essa questão por ser algo cultural e que movimenta uma economia toda ao redor...
eles respondem
11
8a
Se machuca os animais sou contra.
anônimo
10a
Imagina aí dois bois montados em cavalos emparelhando seres humanos e tacando um laço.
Ser humano é fogo no rabo.
Podia aproveitar a natureza para alimentação, remédio, etc. mas no século XXI, as mula (seres humanos), usam animais pra diversão. Isso é de um atraso enorme mental.
Ser humano é fogo no rabo.
Podia aproveitar a natureza para alimentação, remédio, etc. mas no século XXI, as mula (seres humanos), usam animais pra diversão. Isso é de um atraso enorme mental.
Contra desde sempre. Já deixei de comprar um produto pq na loja eles ostentavam troféus de vaquejada em uma estante
anônimo
9a
Porque os vaqueiros nao vão laçar o chifre da mãe deles, é maltrato puro e cultura idiota. Pau no cu desses caras.kkkk
Contra qualquer maudade contra animais, humanos ou não!
anônimo
10a
Sou contra maus tratos à animais. Infelizmente tenho que me alimentar da carne deles.
10a
Sou à favor do churrasco.
anônimo
9a
A favor.
anônimo
9a
Contra.
Contra,
anônimo
9a
Contra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!