Antes que me perguntem, eu não quero fazer com que ele goste de mim.. eu só não quero que ele me responda apenas por obrigação.
Toda vez que eu converso com o rapaz, magino o que ele sente falando comigo e isso é dolorido

Edit

Respondo o rapaz com lentidão, entro no whatsapp e demoro pra visualizar, ele me fala as coisas e eu me faço de desentendida

O cara que eu gosto tem atitudes parecidas comigo, entra no whatsapp e demora pra me responder, parece fazer pouco caso

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/05/2021 21h47
Não entendi.
anônimo
15/05/2021 21h52
Edita a pergunta e deixa a informação mais clara. Pois não dá pra entender.
15/05/2021 22h27
Melhor desistir dele