Conheci um cara muito gente boa. Ele faz faculdade, ganha uma bolsa de estudo de 400 reais e é sustentado pelos pais.
Acontece que entrou na faculdade há pouco tempo e as aulas do curso duram o dia todo, ou seja, provavelmente vai ficar nessa situação durante muito tempo...

elas perguntam
12 6
eles respondem
15/05/2021 21h55
Não. Passou dos 12 sendo sustentado pelos pais? Então já é Fracassado.
anônimo
15/05/2021 21h56
Só pelo fato de você ter que vir aqui pedir a opinião de desconhecidos, já é motivo o suficiente para não levar adiante esse namoro, dificilmente dará certo. Só dá certo quando ambos realmente querem, independente de qualquer situação difícil ou de opiniões alheias.
anônimo
15/05/2021 21h54
E se eu te contar que tô meio desse jeito. Só que eu ajudo na lavoura, sol a sol. Mas meu velho que ajuda a pagar a faculdade
15/05/2021 21h54
Tipo, ele tá lutando por algo, pelo visto...

Mas, tem que ter paciência...

Como está conhecendo, fica mais fácil pensar sobre...
anônimo
15/05/2021 21h57
Fiquei nessa situação até pouco tempo atrás. Foi um inferno, mas minha vida ficou muito mais fácil agora por causa disso.
anônimo
15/05/2021 21h54
Por enquanto não.
anônimo
15/05/2021 21h54
Blá blá blá...
anônimo
15/05/2021 21h59
Kkk
anônimo
04/02/2022 23h26
E daí? se o cara está estudando, é porque quer ser alguém na vida. Pense um pouco, o que vale mais a longo prazo? um cara que hoje só estuda mas futuramente pode ter uma boa profissão ou um cara que tem um emprego de merda e não tem vontade de melhorar?
anônimo
15/05/2021 22h08
Por que ele tá nessa situação? Teve que sacrificar estudo pra ajudar a família e agora tem que estudar em tempo integral e estagiar? Teve algum problema que o impediu de fazer facul mais cedo e que o custou? Se for por coisas assim, vale a pena pq a culpa não é necessariamente dele, e pra fazer facul em tempo integral e estagiar, é pq tá lutando na vida e se esforçando pois ele quer mudar.. Agora se ele tá assim pq era preguiçoso, sem objetivos etc... aí não vale a pena.
anônimo
15/05/2021 22h03
quando vc sai com ele, ele pede dinheiro para os pais para sair com você?
anônimo
15/05/2021 21h57
Sim.
Se muitas mulheres são desempregadas e eu não vejo problema o cara ainda ganha 400 conto
elas respondem
anônima
15/05/2021 21h54
Pelo jeito ele não é vagabundo, só não pode trabalhar por ter tá em uma faculdade com curso de período integral, mas aí é tu que tem que decidir, adianta nada eu falar "fica com ele" se na realidade tu ficaria frustrada com essa decisão.
15/05/2021 21h59
não kk
15/05/2021 22h05
Nesse caso aí, acho que sim, pq não é bem escolha dele, sabe? tipo, é uma consequência, mas é diferente do cara que não quer nada, nem estudar, nem trabalhar, não procura trabalhar nem nada
15/05/2021 21h56
Namorei e não recomendo, mas o meu ex era reclamão e preguiçoso, cheio de sonhos impossíveis fora da realidade.
anônima
15/05/2021 22h08
Talvez
anônima
15/05/2021 21h59
Pelo menos tá estudando e se ganha bolsa é pq tá em algum estágio.