A minha namorada/ficante ultimamente tá muito cheinha. Eu queria pedir pra ela emagrecer, mas não queria deixar ela chateada, porque ela que conseguiu emprego pra mim na empresa do pai dela. Por isso não quero magoá-la e perder o emprego, mas também queria que ela emagrecesse, pois não gosto de mulher cheinha

eles perguntam
8 7
elas respondem
15/05/2021 22h10
Entra na academia com ela. Fala que vai entrar (e entra mesmo, lógico né?) e chama ela pra ir junto. Mas ela ta incomodada com o corpo dela?

obs: a preocupação com magoar é só pra não perder o emprego ou tu gosta mesmo dela?

obs 2: agora to pensando aqui, ela é só ficante né. Não sei se dá pra ficar já querendo algo assim. Vocês nem tem compromisso oficial
anônima
15/05/2021 22h11
Ela pode fazer lipoescultura e passar a gordura das ancas dela para o seu little pau
15/05/2021 22h14
Joga uma "se vc entrar na academia vai ficar mais gostosa " não diga pra ela emagrecer ela vai fica putassa
anônima
15/05/2021 22h08
E tu acha que ela vai querer emagrecer só pra te manter/agradar? Que ego grande hein.
anônima
15/05/2021 22h12
Não pedindo! Quem é vc pra pedir esse tipo de coisa a alguém?
anônima
15/05/2021 22h14
esse é o biotipo dela
anônima
15/05/2021 23h10
Fala sério, tu tá mais preocupado com o emprego kkkkkkk
anônima
15/05/2021 23h22
AFF tá nítido que tua preocupação é de não perder o emprego, se não fosse isso, já teria magoado a garota. Tá pouco se preocupando com os sentimentos da garota.
Depois falam que as mulheres é que são interesseiras
eles respondem
anônimo
15/05/2021 22h11
Empresa do "PAI DELA".

TU SÓ PODE SER LOUCO.

Fala isso pra ela, vai, fala.
Se o pai dela decidir se vingar, ele acaba com tua carreira e suja teu nome na carteira de trabalho. Aí quero ver tu arrumar emprego ainda.
anônimo
15/05/2021 22h13
Impossível você falar isso sem magoar ela
anônimo
15/05/2021 22h09
Homem não tem que usar de eufemismo.

Fale a real, que ela está ficando gorda e que tu não se atrai pela mesma mais.

(Continuar)
15/05/2021 22h14
Chama ela pra fazer exercícios com vc...
15/05/2021 22h15
Dando jóias e roupas pequenas.
anônimo
16/05/2021 07h42
Oh sua gorda vai correr pra emagrecer