Ao contrário do homem, que volta e meia idealiza o namoro, coloca a companheira num pedestal, etc., as mulheres são muito práticas quando se trata de relacionamentos. A mulher vai continuar numa relação enquanto ela atender aos seus objetivos. No momento em que isso não estiver mais acontecendo, ela não vai hesitar em te dar um pé na bunda.

Ah, está deprimido, fragilizado, com doença na família? Já era, se f****, meu amigo. Vai resolver os seus problemas sozinho.

O quanto antes o homem aprender essa verdade, menos irá sofrer.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
15/05/2021 22h44
Mentira, talvez seja as pessoas que tu se envolve que sao assim e aí tu vive nessa tua bolha e fala besteira
anônima
15/05/2021 22h48
"Ao contrário do homem, que volta e meia idealiza o namoro, coloca a companheira num pedestal" e também muitos colocam numa cova.

Homens e mulheres não são robos que foram programados pra executar as mesmas tarefas sempres somos distintos, munidos de livre arbitrio pra fazermos o que quisermos, você não pode colocar todas as mulheres dentro do mesmp saco e dizer que todas são iguais. É muito chororô.
anônima
15/05/2021 23h12
Eu acho que na maioria das vezes é ao contrário em
anônima
15/05/2021 22h53
É o que sempre penso: Viver sem expectativas é algo que se treina. Você só vai aprender a viver sem ninguém, quando aparecer alguém que lhe faça de bobo de forma muito amarga. Vai te machucar, você vai se arrebentar, mas tudo é para o seu bem. Quando aparecer essa pessoa, você vai ter que ser obrigado a viver sob alerta; tentação de desejar algo que não pode ter quando se está apaixonado (a) é a pior coisa que existe. Esse tipo de coisa obriga você a tomar cuidado, a se vencer e entender.uma coisa: Ninguém é obrigado a ficar com quem não quer; de que casamento, namoro e noivado não prova nada e que gente com más intenções tem em qualquer lugar...
Aprenda isso e se previna..
A gente, lá no fundo é ingênuo; sempre achamos que basta ser bom, só que mulher e homem, ambos tem seu lado imprestável..
Depois de uma experiência horrivel, eu aprendi.
15/05/2021 23h31
vc errou quem idealiza é a mulher, homem na maioria das vezes só quer sexo
anônima
16/05/2021 00h13
"Ah, está deprimido, fragilizado, com doença na família? Já era, se f****, meu amigo. Vai resolver os seus problemas sozinho."

Enquanto no mundo real:

"Mais de 70% das mulheres diagnosticadas com câncer de mama são abandonadas pelos maridos"
https://m.cbn.globoradio.globo.com/amp/media/audio/277250/mais-de-70-das-mulheres-diagnosticadas-com-cancer-.htm
eles respondem
anônimo
15/05/2021 22h47
Sim, de fato é assim mesmo. É por isso que homens têm tanta dificuldade em terminar relacionamentos e não consegue aceitar quando um relacionamento acaba. A mulher é diferente, é mais fria e desapegada e imparcial. Se acabou, okay, vida que segue, é fácil para elas. Para o homem é bem o oposto disso, por isso vemos tantos crimes passionais na TV.
anônimo
15/05/2021 22h45
Eu até hoje não entendo por que mulheres são tão frias nessa questão.
anônimo
15/05/2021 22h47
Li o livro "por que homens preferem mulheres poderosas?". A autora diz que homens são emotivos antes do sexo e racionais depois do sexo e as mulheres são o contrário.
Discordo de muito do que ela disse, mas acho que isso faz sentido.
15/05/2021 22h47
Não sei ,eu sou romântico e Educado e era safado Quando tinha que ser, e eu me pergunto onde eu errei para ela me deixa para voltar para o ex Que a chifrou antes, eu fiquei triste porque tinha me apaixonado e chateado por volta para alguém que já avia traído ela, antes enquanto eu sempre a respeitei mano eu não entendo.
15/05/2021 23h11
Verdade, obrigado pela red pill.
anônimo
15/05/2021 22h44
Isso mesmo, já levei um pé na bunda as que quebrei financeiramente
anônimo
15/05/2021 22h44
Tem isso em ambos os sexos.