Quando vc ta velho não tem mais tempo pra sofrer por amor não, é vapt vupt, levando em consideração as experiências, qnd vc ta velho não coloca muita expectativa em mais ninguém
anônima
15/05/2021 22h48
Pq depois de um tempo ninguém sofre mais de amor. A gente fica com preguiça.
anônima
15/05/2021 23h12
É que as decepções da vida nos endurecem, tipo eu não me vejo mais sofrendo por alguém com a mesma intensidade de antes, eu posso ficar mal, mas eu já conheço o caminho pra voltar a ficar bem.
eles respondem
15/05/2021 22h45
maturidade meu amigo por ter experiências já de lábia
15/05/2021 23h29
Porque entram na fila preferencial.