Venho tentando faz um tempo fazer as coisas mudarem mas nada acontece, estudo pra melhorar e ter conhecimento e nem assim parece q as coisas vão. Quando parece q a oportunidade vai pintar e q coisa vai andar, a porta bate na minha cara. E em enquanto isso, tudo indo bem na maior facilidade na vida dos outros.

O q fazer? Já passaram por isso?

eles perguntam
1 7
elas respondem
15/05/2021 23h04
Primeiramente não olhe p vida dos outros, foca na sua. As coisas não são fáceis mesmo n, vai tentando.
eles respondem
15/05/2021 22h58
Com a maioria é assim.
15/05/2021 23h03
Acredito bastante que tudo tem um momento pra acontecer...
15/05/2021 23h04
Eu entendo perfeitamente Mano, comigo também é assim, parece que as coisas não flui
anônimo
15/05/2021 23h07
Nossa sociedade chegou a um ponto em que apenas futilidades são bem vistas.
Hoje para você conseguir uma vaga de emprego boa, você precisa ser mais que inteligente(muitas vezes nem precisa isso), basta ter um QI ou ser bonito(a).
O famoso NETWORK que para muitos é inatingível. É assim que as melhores vagas de empregos são somente ocupadas por pessoas bonitas ou com amigos/parentes influentes.
anônimo
15/05/2021 23h08
Normal da vida, irmão. O importante é não desistir e continuar tentando. Vivemos de altos e baixos. Levante a cabeça e bola pra frente!
anônimo
15/05/2021 23h56
"E em enquanto isso, tudo indo bem na maior facilidade na vida dos outros"

Está aí um problema, você não poder ser "os outros", só poder ser você mesmo.
Você nunca vai estar satisfeito com suas conquistas, vai sempre querer mais, o problema é não dar o devido valor a elas.
anônimo
15/05/2021 23h57
Tô passando eu acho