Tenho 14 anos e ultimamente eu tive um pouco de duvida sobre minha sexualidade, ai eu fui tentar ver porno gay mais não consegui ficar exitado. Depois de um tempo eu acabei percebendo que também não ficava com porno hetero, nem se eu tenta-se me imaginar tendo alguma relação sexual com qualquer um dos sexos, eu consigo ficar exitado.
Eu já gostei de algumas meninas na escola mais nunca consegui levar pro sentido sexual. Além disso por causa da pandemia eu não consigo ter muita interação com outras pessoas, já que eu não consigo ir pra escola (que era o principal lugar onde eu interagia), e por isso acho que não consegui desenvolver meus sentimentos.
E eu fico com essa duvida na cabeça, será que eu sou ou não?

eles perguntam
7 11
elas respondem
15/05/2021 23h25
Com 14 anos nem sabia oq era sexo.
Calma menino, tu tem 14 anos!!! Tem seu tempo pra tudo. Vá jogar, lê um livro sei lá. Muito novo pra pensar nessas coisas. Meu Deus
15/05/2021 23h50
Com 14 anos eu ainda assistia a Barbie, nem sabia o que era vagina.
Então, sugiro que você pare com a pornografia e aproveite sua pré-adolescência, não precisa pensar em sexo agora, talvez sejam só os hormônios. Você já teve sua semenarca?
anônima
15/05/2021 23h33
"Tenho 14 anos", menino vai brincar de Hot Wheels
anônima
16/05/2021 00h01
Pelo menos, tem indícios
anônima
16/05/2021 01h10
As vezes você ainda não desenvolveu tesão.
16/05/2021 01h22
Você rapaz é muito novo calma aí né vc ainda tá na adolescência isso é normal ainda vc está crescendo então calma isso viu não quer dizer que vc não sente atração e que sua idade ela vai começar ao pouco hormônios estão começando a ter mais isso é com tempo de crescimento seu Não coloca na sua cabeça que não é normal viu é muito normal isso viu ok aproveita a sua adolescência viu
16/05/2021 01h28
Tu já teve contado físico com alguém eu tinha a mesma impressão depois de ficar com um cara eu já consigo imaginar fazendo sexo
eles respondem
anônimo
15/05/2021 23h14
Jovem de 14 anos já está com dúvida sobre sua sexualidade. Mundão tá doido mesmo
anônimo
15/05/2021 23h26
Voce pode ser assexual romântico ou demissexual.
15/05/2021 23h13
tu é mt novo ainda irmão... se encuca com isso não. talvez o seu momento de descobrir isso seja outro, um pouco depois.
15/05/2021 23h32
Não vi dúvida alguma no seu relato. Tá bem claro.
anônimo
15/05/2021 23h10
Alguns dizem que se vc está em dúvida, é por que é. Pode ser da idade também, durante a adolescência é normal isso.
anônimo
16/05/2021 01h01
Isso é pau pequeno
anônimo
15/05/2021 23h30
Tu é muito novo, sua mente e seu corpo ainda estão em formação, incluindo seus hormônios, então é normal que você sinta menos atração, em todo o caso você deveria consultar um endocrinologista para fazer uma bateria de exames para checar os níveis hormonais em especial a testosterona, se não houver nada de anormal talvez seria bom você ir a um psicólogo.
15/05/2021 23h21
Também estou na dúvida
anônimo
15/05/2021 23h56
Deixe as coisas fluírem, não precisa pensar nisso agr, aproveite sua idade, se isso não tá te afetando, então deixa pra lá, mas se tiver afetando, fale pra sua mãe (por mais que possa parecer difícil, tente de algum jeito falar com ela)
15/05/2021 23h59
Cara, vc já teve um orgasmo pelo menos uma fez na vida?
Muitas vezes a pessoa ainda não teve e não desbloqueou esse desejo ou nasceu com pouco libido, acontece raramente e é normal
Um desses dois pode ser
anônimo
16/05/2021 07h49
vc vai se decidir rapidinho quando levar um chá de buceta