Eu não tenho um pingo, no primeiro sinal de desinteresse ou repulsa da pessoa eu já sumo logo e nunca mais dou moral pra pessoa, nem se rastejar, por isso costumo transar com prostitutas, o foda é que quando eu não quero mais nada elas que correm atrás, e isso me sobe um ódio terrível, vcs tem paciência pra esse tipo de coisa ?

eles perguntam
5 7
elas respondem
16/05/2021 00h16
Numa primeira conversa já quer que a mulher esteja morrendo de amores por vc?
anônima
16/05/2021 00h16
Hummm, não por muito tempo. Tem um período que preciso apreciar a solitude.
anônima
16/05/2021 01h06
Não, normalmente não sou de dar muito papo, sou educada, mas quando eu vejo que a pessoa quer criar intimidade eu acabo me afastando. As pessoas que fazem parte da minha vida e que têm intimidade comigo são pessoas especiais, porque de resto, tenho preguiça de socializar.
16/05/2021 05h38
Eu tenho só preguiça de manter diálogos em rede social e tals. Conhecer gente nova. Mas pessoalmente sou bem interativa se a pessoa tive algo em comum fora isso prefiro nem interagir
16/05/2021 05h56
Síndrome do Pensamento Acelerado é o mal da geração do smartphone. Augusto Cury e outros psiquiatras têm se especializado nesse tipo de ansiedade exacerbada. O ser humano não deve competir com a velocidade do computador, senão quando chegar o 5G, aumentará o índice de suicídio.
Desacelera aí, rapaz! Mulher é diferente de homem. Demoramos a sinalizar interesse por mecanismo de defesa. É muito homem não querendo compromisso, mas dizendo até "eu te amo". Por medo de se envolver com lobo mau em pele de cordeiro imaculado, precisamos de um tempo para investigar o cara. E com esse Covid, não nos convém ter contato com um homem que anda numa rotatividade de contatos. Eu não iria te ver, ciente de que vc se encontra com prostitutas. É um público de alta susceptibilidade ao vírus. Entre ficar carente e usar um respirador, prefiro a carência.
Baseado no papo da @Danni, numa primeira conversa, a mulher não morrerá de amores por vc. Desacelere e cultive a amizade, deixando claro que pretende namorar. Se a intenção é só dar uns pegas, as gurias fazem pouco caso porque não estão na mesma vibe.
eles respondem
16/05/2021 06h56
Eu já não sou muito chegado em interação, aí quando saio da minha zona de conforto e tento dialogar e a pessoa é seca, eu já me fecho de novo
anônimo
16/05/2021 00h12
Tenho
16/05/2021 00h13
Não tenho mesmo
anônimo
16/05/2021 00h15
Até tento, mas sou tipo assim também.
anônimo
16/05/2021 00h16
Tenho, mas quando a pessoa vem de joguinho, já meto o pé. Curto mais quando a pessoa é porra louca.
16/05/2021 00h30
Mano c tá certo, eu te entendo, não tenho paciência pra ficar correndo atrás de mulher, se na primeira conversa ela já for monossílabica já deixa quieto, tem muita mina pau no cu e quando uma mulher realmente quiser conversar com vc, vc percebe
anônimo
16/05/2021 00h38
Não pq sou antissocial