Pessoas que nos procuram depois de um tempo, é por que não arrumou nada mesmo?
-1
anônima
396
10a
Pessoas que nos procuram depois de um tempo (sobre ex namorado/namorada), é por que não arrumou nada mesmo? Vocês não acham que pode realmente ter sentimentos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
10a
Ah eu acho que não, acho que pode ser sentimento sim, ja procurei minha ex hoje mais não
elas respondem
3
10a
Pode ser sentimento sim, mas nesses casos tem um monte de coisas pra avaliar até concluir isso
10a
Na maioria dos casos acho que é porque não arranjou nada mesmo.
10a
É porque não arrumou nada e bate aquela 'saudade'.
o meu ex que larguei recente ele me manda msg querendo transar só. e ainda tem a cara de pau de falar que pra transar nao precisa namorar... é pra acabar mesmo.
o meu ex que larguei recente ele me manda msg querendo transar só. e ainda tem a cara de pau de falar que pra transar nao precisa namorar... é pra acabar mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!