Pessoas que nos procuram depois de um tempo (sobre ex namorado/namorada), é por que não arrumou nada mesmo? Vocês não acham que pode realmente ter sentimentos?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/10/2016 20h24
Ah eu acho que não, acho que pode ser sentimento sim, ja procurei minha ex hoje mais não
elas respondem
11/10/2016 19h45
Pode ser sentimento sim, mas nesses casos tem um monte de coisas pra avaliar até concluir isso
anônima
11/10/2016 19h51
Na maioria dos casos acho que é porque não arranjou nada mesmo.
11/10/2016 20h23
É porque não arrumou nada e bate aquela 'saudade'.
o meu ex que larguei recente ele me manda msg querendo transar só. e ainda tem a cara de pau de falar que pra transar nao precisa namorar... é pra acabar mesmo.