Vcs já devem ter visto postagem minha aqui. Fico com um carinha vai fazer 3 meses na semana que vem, mas em todo esse tempo ele nunca deixou de usar Tinder, vive adicionando meninas no Instagram dele, curtindo foto de mulher de biquíni, comentando em foto de outras, os finais de semana que a gente não se vê ele some. Tudo bem que ele está no direito dele, pois não somos nada um do outro, mas eu já comecei a desenvolver um sentimento por ele, e por todos esses sinais que ele vem me dando eu sinto que a relação não tem futuro. Eu não quero ser só ficante.
Tive amigas que falaram que se eu estiver gostando dele pra eu ser mais paciente e menos ansiosa, insistir mais um pouquinho.
Outras me disseram pra eu simplesmente me afastar, pois já que ele não é nada meu eu não devo explicações (mas fazer isso não é muito da minha índole)
Outras me falaram pra eu por pra fora e falar com ele... já até pensei mais ou menos no que dizer... vou falar que estou gostando dele mas que sinto que não é recíproco, que temos objetivos diferentes e que por isso quero me afastar.

O que vocês acham sobre tudo? Esperar? Falar com ele? Se for pra falar tem alguma sugestão ? Alguma experiência parecida pra compartilhar? Rs Preciso de uma luz.

Obs: dependendo do desfecho estarei aqui nós próximos dias chorando hihi

elas perguntam
16 11
eles respondem
16/05/2021 02h18
Vc tem que mandar a real e ver o que ele pensa a respeito. Não adianta ficar esperando as coisas acontecerem por si só, elas não acontecem.
16/05/2021 02h34
Manda a real pra ele... tinha uma ficante q tava assim tbm... mandei a pergunta correta e na lata “o que a gente tem? vc quer ter algo mais serio?”
Com essas perguntas vc já mata
16/05/2021 08h22
Melhor pular fora logo
16/05/2021 15h59
Antes de terminar, tenha essa conversa com ele sobre sentimento e tals. Dependendo da resposta, vc já saberá como proceder
16/05/2021 15h55
Você devia é chegar e botar ele na parede. Jogar limpo.
Algo como: Olha, eu tô gostando de você e quero algo partir pra algo mais sério, o que você acha? Como se sente?

Se for positivo, continue. Se for negativo, aí sim, "termine".
16/05/2021 12h36
Se vc quiser eu te mando minha playlist do Zé Neto e Cristiano com o Jorge e Matheus p quando vc precisar curar a dor de cotovelo
anônimo
16/05/2021 01h02
No teu caso eu esperaria mais um pouquinho e depois mandava a real só pra ver no que vai dar. Mas do jeito que ele é, ele muito provavelmente te rejeitaria. Se ele não mudar de comportamento até lá, significa que ele não serve pra relacionamento msm. Aí tu segue a vida que o mar sempre tá pra peixe.
anônimo
16/05/2021 01h16
Também acho que esse relacionamento não tem futuro.
É melhor você apenas se afastar, ele não está muito preocupado com sua opinião, por isso não faz muito sentido você falar o que pensa.
anônimo
16/05/2021 05h12
Ele ta certo pq ele é solteiro, segundo que ele nao deve se prender a ninguem, terceiro que ele muito menos deve ficar preso a 1 pessoa só.
O melhor q vc faz é uma pergunta direta, dependendo da resposta vc ja sabe como agir. Mas nao há desrespeito nenhum aí.
anônimo
16/05/2021 15h57
Se é ficante vai "terminar" o que???
16/05/2021 01h34
Coisas de fincates, nada acrescentar
16/05/2021 15h07
Ficante só tem direito a uma coisa: sair de perto e parar de encher o saco, se o relacionamento não está agradando.

Você não quer ser ficante mas já se perguntou o que ELE quer? Já perguntou isso diretamente a ele? Ou será que tudo agora tem que, necessariamente, rumar para uma relação "séria" exclusivista? Já parou pra pensar que o suposto "sentimento" que você tem por ele é mais de orgulho e ego doente seu, essa carência de merda por uma bosta de relação social do que propriamente gostar de estar perto dele, fazer coisas com ele?

Faça esse favor a ELE e caia fora mesmo!
anônimo
16/05/2021 00h59
Diga que ele tem pênis pequeno e que prefere dotados
16/05/2021 15h04
por isso não entro em app de encontro...
anônimo
16/05/2021 08h40
Fala o que pensou em dizer. Só tem a ganhar nessa situação.
anônimo
16/05/2021 07h25
Fala pra ele uai
elas respondem
anônima
16/05/2021 02h13
"dependendo do desfecho estarei aqui nós próximos dias chorando hihi"

Lenços?

16/05/2021 02h30
Termina logo
Esse n tem futuro
Talvez assim ele te valoriza e se vier atrás coloque os limites
16/05/2021 01h56
Eu pulava fora a tempos...
Se estou ficando com a pessoa, nesse primeiro momento é a fase de conhecimentos, saber se os gostos se batem, etc.. Isso dele sumir final de semana, curtir outras garotas, ficar no Tinder . A real é que ele só quer te comer!
Eu não aceitaria, pularia fora.
Sem falar que não pode questionar nada, pq parece ser que ele é um ficante nem aí. Os caras no qual eu fico, o mínimo que eu peço é respeito nessa parte aí! Mas vai de cada um tmb né...
anônima
16/05/2021 01h33
terminar com ficante e tem isso ? whats ? kkkkkkkkk
16/05/2021 04h11
Desde o começo ele trata você só como mais uma. Cara assim você só fica se vc gosta de ser tratada assim ou não liga. Nao tem nem como engatar relacionamento com uma pessoa dessa. Se afasta. Se ele perguntar seja super sincera contigo e com ele e explique que o que vc esperava não condiz com o que ele te oferece e tchau!
16/05/2021 08h38
Saia pela tangente moça, sofrerá menos assim.
anônima
16/05/2021 08h50
Ele não está demonstra estar na mesma vibe que vc. Alguém que está conhecendo outra pessoa, mesmo solteiro, se estiver criando sentimentos, não vai ficar "caçando" por aí. Eu me afastaria e observaria, se ele se importar com vc, vai perguntar se está tudo bem e tals, aí manda a real. Se ele ficar dando desculpa e enrolando, eu já desistiria, a partir disso é só perda de tempo.
anônima
16/05/2021 15h02
Se eu fosse você, eu não sumiria do nada não e nem diria que gosto dele. Eu apenas falaria tipo " olha acho que estamos em vibes diferentes, temos objetivos diferentes, e é melhor nos afastarmos". E veja a resposta dele
16/05/2021 11h36
conversa com ele sobre o que você quer, a partir daí, você toma uma decisão.
16/05/2021 09h05
Não aconselho a falar que gosta dele só a dizer que você é uma pessoa que quer um relacionamento, perguntar se ele quer um relacionamento, e daí vcs decidirem juntos o que querem dessa relação, daí se querem seguir, sigam juntos, se um dos dois não quer vc diz então que respeita a decisão dele e que vai seguir o seu caminho pois os objetivos são diferentes e daí vc pega e segue a sua vida.
Três meses já é bastante tempo pra saber se quer ou não namorar com a outra pessoa.
16/05/2021 09h01
só afasta, não tem futuro