Por que vcs fazem isso??
É instinto natural do homem ou dado apenas alguns??
E quanto tempo depois de se afastar que vcs tomam coragem pra ir atrás da mulher que vcs estão gostando??

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
11/10/2016 19h55
Maioria das vezes por medo de não ser correspondido. Ou quando ela começa a mudar com você.
(Mudar de forma negativa)
11/10/2016 20h57
Pode ser que o cara tenha tido experiências ruins anteriores.. Pode ser medo/insegurança tem muito homem que tem medo de dar um passo pra frente pq acha que vai "tropeçar "
11/10/2016 21h01
Pra saber a intenção da mulher. Se ta afim ou não
anônimo
12/10/2016 02h55
Essa parada de passar tempo e depois corre atras , acho que n existe isso não se o cara for bem bipolar kkk , quando uma pessoa gosta , certamente a mulher deve saber , e se ela não demonstrar interesse , afastamos porque não gostamos de nos comprometer , em um possivel possibilidade ..
anônimo
11/10/2016 21h36
Nem sempre fazemos isso, Carol.
11/10/2016 21h38
Sinceramente nunca vi alguém fazer isso.