Eu amo demais....uma pessoa...amo ele já faz 4 anos e meio...mas é um amor impossível entendem?... Não tem como eu e ele ficarmos juntos...e é tão difícil é doloroso...ver as pessoas dizendo q ele ficaria bem com tal pessoa...e eu não poder fazer nada kkk...porque não somos nada...não tenho direito nem de sentir ciúmes, pois ele não é nada meu...no começo quando o conheci...era tudo tão...normal...Nunca achei que a situação chegaria a esse ponto....ao ponto de eu passar várias noites chorando por querer ter ele do meu lado..
Quando ele namorar...não vou sair por aí xingando a menina e nem nada pq acho isso tão infantil de se fazer...eu só vou...ficar triste...muito triste...destruída, na vdd...mas se ele estiver feliz...pra mim já basta...
" O sorriso por quem eu me apaixonei hoje sorri para outra pessoa "... Infelizmente tô sentindo na pele essa frase..

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/05/2021 02h18
Paquera ele, abre o jogo. Tu só tem uma chance. Você gosta dele a 4 anos, mas ele não é nada seu? Nem amigo?
16/05/2021 02h14
Nunca passei por isso.
Pra que tantas reticências?
anônimo
16/05/2021 02h22
Vc não gosta dele mais do pau dele
16/05/2021 02h25
Bem história de adolescente.
anônimo
16/05/2021 02h44
Você criou o homem perfeito, ele só existe na sua imaginação, a pior parte é que está sofrendo por isso.
16/05/2021 08h28
Nunca passei :/
Vai passar isso, relaxa.
16/05/2021 11h31
Ainda não passei por isso. Espero não passar TB, parece ser angustiante. Boa sorte.
elas respondem
16/05/2021 02h22
Pq vcs n namoram
É seu irmão?

Já passei assim de gostar da pessoa e ela só me usar e namorar outra
É ruim mas vai passar e vc vai ter uma paixão recíproca uma hr
16/05/2021 03h07
Então, se é uma paixão impossível, esta na hora de você pensar em vc na possibilidade de uma paixão que seja possível.
Enquanto você ficar nutrindo na idealização: do que poderia ser, esse sentimento tende a permanecer.
Prossiga com sua vida e prosseguir é não viver a realidade dele, essa de você saber das relações afetivas dele e tudo mais.
Abrindo caminho para as novas possibilidades, priorizando a si mesma, com o tempo esse sentimento passa ou você o supera.
anônima
16/05/2021 10h22
Fala com ele, se teoricamente é impossível como vc diz, no máximo, vai continuar sem aconecer, mas é melhor perder o cara tendo se declarado, do q perder sem nunca ter tentado, na merda vc pode ficar de qualquer jeito,por tentar ou por não tentar, só q tentando tem a possibilidade de dar certo!
16/05/2021 10h34
por que vocês não podem ficar juntos?

se realmente for melhor que vocês fiquem separados, você tem que entender que é melhor assim, e se der tudo certo, um dia vocês ficarão juntos. se não, vai aparecer alguém que você vai amar da mesma forma.