Meu ex me destruiu, acabou com meu psicológico com nosso relacionamento eu emagreci horrores... agora ele ta atrás de mim diz que me ama, mas não sinto mais nada por ele e agora quero acabar com a raça dele. O que faço? Trair ele? Sair com outros caras e ele ver? Fingir sentimento e depois tratar com indiferença? Podem ser bem maldosos quero acabar com esse filha da puta

elas perguntam
15 12
eles respondem
16/05/2021 09h16
Pagar mal com mal? Não, né?
anônimo
16/05/2021 07h23
Criança
anônimo
16/05/2021 03h09
É melhor você ficar livre dele, prove que você não sente mais nada e deixe tudo no passado.
Não faz sentido você se igualar a ele.
16/05/2021 08h24
Deixa de rancor
anônimo
16/05/2021 03h53
Ôh se tem
anônimo
16/05/2021 09h06
Trai ele com alguma amigo dele e fala que amigo dele é mais homem que ele, tente diminuir ele como homem ao máximo que vc puder. Sucesso!
anônimo
16/05/2021 09h26
Vai tomar no seu cu, sua vagabunda de merda. Supera esse cara e vai fazer terapia, sua vingativa de bosta.
anônimo
16/05/2021 12h12
Ignora esse gosta e vai CUIDAR da sua vida. Supere e esqueça dele. É assim que você vai dar uma lição nele SEM rancor nem ódio, apenas cuidando de si mesma,
16/05/2021 12h05
Nossa, esquece ele, vai viver mulher
Você vai ser igual a ele assim
anônimo
16/05/2021 12h07
Se vc se sentir bem com isso, o problema é seu...
anônimo
16/05/2021 12h02
Ele tem pênis pequeno
16/05/2021 10h06
(Meu pensamento hoje) apenas falaria tchau e foda-se
anônimo
16/05/2021 09h53
Você supera alguém quando fica indiferente à pessoa, não quando a odeia. Você vai trazer seu sofrimento de volta se se aproximar dele de novo.
anônimo
16/05/2021 07h54
Ignore e foque em você
16/05/2021 03h00
Não perca seu tempo elaborando um plano, faça um pacto satânico e deixe que as forças ocultas cuidem disso.
elas respondem
anônima
16/05/2021 02h59
mulher tu so vai perder e se ferrar mais ainda, a forma de tu da a volta por cima e fazer ele sofrer é ignorar ele pra sempre nunca mais falar com ele , tu ir nessa ai de vingança vai se ferrar mais ainda deixa de ser tonta. esquece esse homem
16/05/2021 03h59
Tentar "acabar com o psicológico" só vai provar que você se importa. Ignore totalmente. Finge que vc teve amnésia e não se lembra quem ele é.
16/05/2021 07h42
Quando ele pedir pra voltar, você fala que não quer mais. Diz que não te satisfazia tanto assim na cama e que o pau dele não é lá essas coisas. Aproveite e diga também que tá pegando outro que te faz mais feliz sexualmente, porque o instrumento é maior e é mais homem que ele.
16/05/2021 09h16
Não vale a pena. Ignore e siga em frente.
16/05/2021 09h37
Não vai se sentir melhor fazendo isso, apenas ignora ele, não existe castigo maior.
anônima
16/05/2021 09h08
Apenas sendo mais feliz sem ele
anônima
16/05/2021 10h12
Você era casada com ele?
**********?
Mas se caso, nunca foi casada.
Faça disso como um aprendizado para a sua vida.
Namoro é pra conhecer;
Supere isso: Não se vingue dele e nem de outro relacionamento; tome mais cuidado. Cuide de seu coração da sua vida.

O meu caso:

Minha querida, eu passei por um perrengue danado, emagreci (estava apaixonada pelo cara); tive que mudar algumas rotinas na minha vida e melhorou muito. Usar a cabeça é algo que não é muito da mulher, mas ela usa o coração (um erro). Eu usava a cabeça pra vencer o que eu sentia.
Levei uma surra da vida agindo assim. Usar a cabeça não é uma coisa muito aceita por muitas pessoas. Usar a cabeça exige empenho, muita força de vontade e pagar o preço pra sofrer, noite sem dormir e a raiva que vinha. Eu definhei com o processo de usar os dois lados da cabeça, porque eu queria muito aquele homem. Eu tinha quer ser muito racional para não confundir as coisas...imagina: Mente e coração. A mente dizia *não é*, mas o coração dizia *tenta*.

Mas eu venci e hoje estou mais aliviada e quando vejo ele, fico mais tranquila, mas continuo matendo a rotina até ficar tudo 100%. Se eu tremer um pouco na base quando vejo aquele homem lindo, continuo o processo. Dai, faço reforço.

Sabe, a gente tem que se esforçar, mesmo sem querer. O coração quer vigança, mas a mente pode ser controlada....

Pior de tudo, infelizmente sou obrigada a me deparar com o cara, porque somos da mesma área. E ele sabe e percebe que sou apaixonada por ele..
Acho que ele compreendeu porque mudei de horário, pra não ficar perto dele..
16/05/2021 09h59
Dando a volta por cima e deixando ele bem pra lá
16/05/2021 09h59
deixa ele se fuder só, segue sua vida.
tudo que vai, volta. um dia ele vai pagar por isso.
anônima
16/05/2021 09h55
Mais provável q entre em um relacionamento abusivo de novo... Se ele só tivesse te traído e vc terminado, até diria q pode dar o troco, mas se na época vc ficou tão mal, duvido q na prática consiga inverter as coisas, vai acabar na merda de novo, siga sua vida!
16/05/2021 09h39
Atropele ele com um caminhão e depois dá ré e atropela de novo
16/05/2021 05h09
Nao volta e arranja outro p ele ver e sofrer