eles respondem
Pagar mal com mal? Não, né?
É melhor você ficar livre dele, prove que você não sente mais nada e deixe tudo no passado.
Não faz sentido você se igualar a ele.
Trai ele com alguma amigo dele e fala que amigo dele é mais homem que ele, tente diminuir ele como homem ao máximo que vc puder. Sucesso!
Vai tomar no seu cu, sua vagabunda de merda. Supera esse cara e vai fazer terapia, sua vingativa de bosta.
Ignora esse gosta e vai CUIDAR da sua vida. Supere e esqueça dele. É assim que você vai dar uma lição nele SEM rancor nem ódio, apenas cuidando de si mesma,
Nossa, esquece ele, vai viver mulher
Você vai ser igual a ele assim
Se vc se sentir bem com isso, o problema é seu...
(Meu pensamento hoje) apenas falaria tchau e foda-se
Você supera alguém quando fica indiferente à pessoa, não quando a odeia. Você vai trazer seu sofrimento de volta se se aproximar dele de novo.
Não perca seu tempo elaborando um plano, faça um pacto satânico e deixe que as forças ocultas cuidem disso.
elas respondem
mulher tu so vai perder e se ferrar mais ainda, a forma de tu da a volta por cima e fazer ele sofrer é ignorar ele pra sempre nunca mais falar com ele , tu ir nessa ai de vingança vai se ferrar mais ainda deixa de ser tonta. esquece esse homem
Tentar "acabar com o psicológico" só vai provar que você se importa. Ignore totalmente. Finge que vc teve amnésia e não se lembra quem ele é.
Quando ele pedir pra voltar, você fala que não quer mais. Diz que não te satisfazia tanto assim na cama e que o pau dele não é lá essas coisas. Aproveite e diga também que tá pegando outro que te faz mais feliz sexualmente, porque o instrumento é maior e é mais homem que ele.
Não vale a pena. Ignore e siga em frente.
Não vai se sentir melhor fazendo isso, apenas ignora ele, não existe castigo maior.
Apenas sendo mais feliz sem ele
Você era casada com ele?
**********?
Mas se caso, nunca foi casada.
Faça disso como um aprendizado para a sua vida.
Namoro é pra conhecer;
Supere isso: Não se vingue dele e nem de outro relacionamento; tome mais cuidado. Cuide de seu coração da sua vida.
O meu caso:
Minha querida, eu passei por um perrengue danado, emagreci (estava apaixonada pelo cara); tive que mudar algumas rotinas na minha vida e melhorou muito. Usar a cabeça é algo que não é muito da mulher, mas ela usa o coração (um erro). Eu usava a cabeça pra vencer o que eu sentia.
Levei uma surra da vida agindo assim. Usar a cabeça não é uma coisa muito aceita por muitas pessoas. Usar a cabeça exige empenho, muita força de vontade e pagar o preço pra sofrer, noite sem dormir e a raiva que vinha. Eu definhei com o processo de usar os dois lados da cabeça, porque eu queria muito aquele homem. Eu tinha quer ser muito racional para não confundir as coisas...imagina: Mente e coração. A mente dizia *não é*, mas o coração dizia *tenta*.
Mas eu venci e hoje estou mais aliviada e quando vejo ele, fico mais tranquila, mas continuo matendo a rotina até ficar tudo 100%. Se eu tremer um pouco na base quando vejo aquele homem lindo, continuo o processo. Dai, faço reforço.
Sabe, a gente tem que se esforçar, mesmo sem querer. O coração quer vigança, mas a mente pode ser controlada....
Pior de tudo, infelizmente sou obrigada a me deparar com o cara, porque somos da mesma área. E ele sabe e percebe que sou apaixonada por ele..
Acho que ele compreendeu porque mudei de horário, pra não ficar perto dele..
Dando a volta por cima e deixando ele bem pra lá
deixa ele se fuder só, segue sua vida.
tudo que vai, volta. um dia ele vai pagar por isso.
Mais provável q entre em um relacionamento abusivo de novo... Se ele só tivesse te traído e vc terminado, até diria q pode dar o troco, mas se na época vc ficou tão mal, duvido q na prática consiga inverter as coisas, vai acabar na merda de novo, siga sua vida!
Atropele ele com um caminhão e depois dá ré e atropela de novo
Nao volta e arranja outro p ele ver e sofrer