O meu foi aceito e ainda está válido então não preciso me preocupar com isso
anônima
16/05/2021 09h51
Eu nem tento, não tenho dinheiro...
Visto é uma coisa, mas não quer dizer que poderá entrar.
As pessoas tem que fazer cálculos, administrar seus recursos. Fazendos os cálculos você saberá mais ou menos se terá seu visto negado ou não.
Veja tudo, documento, moradia, conta no banco, onde comprar dólares, dinheiro e mais dinheiro. E dê um bom motivo para voltar ao Brasil.
Que eu saiba, só quem consegue ficar lá é quem tem conhecidos fixos lá e parente.
16/05/2021 10h04
talvez um pouco.
anônima
16/05/2021 14h30
Bola para a frente, não tenho tempo para ficar me remoendo.
eles respondem
16/05/2021 14h29
Visto temporário é relativamente fácil de conseguir. O problema é ter o green card, que ai você passa ter o direito de viver lá normalmente, trabalhando e tal, pelo menos de forma legal.
anônimo
16/05/2021 09h55
Eu ficaria mais frustrado se fosse na Dinamarca, Noruega, Finlândia, pra aqueles lados ali...
16/05/2021 10h24
Ficaria chateado