Como já disse em outra questão.

Mulheres nascem assistindo Historinhas e filmes de contos de fadas, que um dia vai aparecer um príncipe encantado perfeito, bonito e que a ame mais que tudo... Só que isso não existe, elas sonham demais com esse príncipe e fogem da realidade.

Homens geralmente são simples, se estão com raiva eles dizem, se estão alegres demonstram...
Mulher parece que tem mania de complicar as coisas pra dar trabalho pro cara descobrir qual é o problema ou oque ela quer... Tipo se ele me ama mesmo ele vai descobrir e vai fazer de tudo pra saber, mas filha se tu falo que não tem problema nenhum e que ta tudo bem, pra MAIORIA tipo uns 95% dos homens ta tudo bem, porque estamos acostumados a ser diretos.
anônimo
01/10/2014 19h25
Um pouco dos 2, e depende do homem e da mulher, mas na maioria das vezes a mulher é iludida sim, difícil mulheres que tem o pé no chão..
01/10/2014 19h30
Complicar é coisa natural do ser humano, o problema é que alguns é que alguns exageram.
01/10/2014 19h49
Sentimentos são complicados tanto para homens quanto para mulheres... há grande dificuldade em expressar esses sentimentos de ambos os lados.
01/10/2014 22h42
Os dois. Muitos homens são um pouco complicados e difíceis de lidar.. mas muitas mulheres esperam muito tbm.. ai não dá.
elas respondem
anônima
02/10/2014 18h16
Vou resumir para você como as coisas funcionam.
Homens: São práticos, têm tendencia a serem mais racionais, não idealizam uma mulher perfeita, apenas esperam aquela q os façam se apaixonar. Enquanto isso eles pegam por fora.
Mulheres: Tontas que acham q a vida é um conto de fadas da Disney.