Os casais mais “moderninhos” têm optado por menos formalidades no momento de comemorar o “sim“. Há poucos anos, a festa de casamento era realizada, geralmente, em buffets clássicos ou especializados no tema. Até chácaras se adaptaram para receber as famílias e os amigos dos noivos para a festança. Atualmente, os mais descolados deixaram de lado toda essa formalidade e escolhem seus restaurantes, baladas e bares preferidos para realizar a festa de casamento.

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/05/2021 10h06
achei legal, se tivesse dinheiro eu faria os dois.
16/05/2021 10h08
Vou casar de vestido preto e curto
16/05/2021 10h33
Eu só teria festa de casamento se meu marido quiser pq não me importo
eles respondem
16/05/2021 10h22
Prefiro nenhum jeito
anônimo
16/05/2021 10h38
Eu sou amante de mulher casada