Meu sonho é morar sozinho mas tenho medo que minha vida perca o sentido ao escolher viver sozinho

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/05/2021 10h27
não, claro que ter alguém é de uma importância muito grande, mas quem decide se isso vai te atrapalhar de ser feliz é você.
existe outras coisas na vida que podem nos dar sentido ou o contrário.
anônima
16/05/2021 10h57
Casamento não quer dizer nada.....
Viva feliz.
Ninguém completa ninguém..
16/05/2021 11h05
Claro que não.
Quem dá o sentido é você e os teus objetivos. Do que adianta casar se não é o que você deseja? Se não for para te deixar feliz, não vejo motivos para entrar em um casamento.
eles respondem
16/05/2021 10h26
Também quero morar sozinho.
Tranquilo
anônimo
16/05/2021 10h39
Sim vou te perguntar daqui um tempo tu é feliz ou é casado
anônimo
16/05/2021 10h41
Acho que vai de cada gosto e momento.
Eu acredito que momentos sozinho é muito bom principalmente para ter crescimento e valores próprios. Mas acredito que uma vida com mais sentido seria sim ter uma parceria e filhos também.
anônimo
16/05/2021 10h58
Se você for um merda talvez