Gente assim eu tô só ficando com um homem sabe faz um mês, pessoalmente somos muito recíprocos ele é carinhoso faz planos futuros e gosta de saber minha opinião sobre as coisas, porém quando estamos longe ele não manda mensagem nem de "bom dia" e eu também não mando e as vezes ele tenta me fazer ciúmes só que eu não vou demonstrar ciúmes se a gente só está ficando, normalmente a gente só conversa por mensagem quando é pra marcar pra se ver sendo que a gente se vê umas duas vezes por semana, enfim ele criou um fake no whats e me mandou mensagem kakakaka só que eu não cai e liguei de outro número que não fosse o meu e ele atendeu kakakakakk. Isso significa que ele quer algo a mais e tá me testando sla ?

elas perguntam
6 7
eles respondem
16/05/2021 10h29
Que maluquice
anônimo
16/05/2021 10h36
Ele é muito inseguro se necessário se afaste antes que haja um envolvimento sentimental entre vocês.
anônimo
16/05/2021 10h35
Quer saber se vc da pra outros
16/05/2021 12h32
Se aparecer outra garota mais transparente e que demonstre se importar com ele mais do que você, é certo que você perde o Bóy !!
anônimo
16/05/2021 12h33
Ele gosta de você? Sim. Ele provavelmente vai querer te controlar? Não duvide. Muita maluquice fazer isso com alguém com quem tu tá ficando só um mês.
anônimo
16/05/2021 14h16
Que criança
elas respondem
anônima
16/05/2021 10h59
Significa q ele é inseguro e infantil, parabéns pela paciência, eu já teria dado um pé na bunda! Quando namorar, vai ter ciúme até se vc olhar pro lado!
16/05/2021 10h28
nossa, achei isso muito bizarro. nem namora e é assim?? se fosse eu caia fora, isso é muito estranho.
anônima
16/05/2021 10h29
Não creio q vc tentou romantizar esse surto.
Por aí se vê o nível de relação q vcs vão ter.
16/05/2021 10h38
Como ele é maduro, melldeusss...
16/05/2021 11h13
Misericooooordia

Tem que ser muito doente pra fazer isso.
O cara não tem segurança em absolutamente nada nele próprio. Trash gente assim
16/05/2021 10h29
Crie 2 fakes pra testar ele, retribua em dobro
anônima
16/05/2021 14h04
Infantil, apenas isso.