Sim, meu umbigo, meu dedão
Menos, cara!
votei em Sim.
anônima
11/10/2016 20h19
Passada com as perguntas. Xana coçando, auto lambida nos mamilos hahaha
votei em Não.
11/10/2016 20h45
Sai fora
votei em Não.
eles respondem
anônimo
11/10/2016 20h51
Por favor, levem essa pergunta a sério. Eu acho interessante verificar a reação das pessoas ao perceber coisas bizarras que podem acontecer com os seus próprios corpos, e essa pergunta chama mais atenção ainda, pois aborda sobre um lugar sensível e envolve sexualidade.
votei em Não.