Estou conhecendo um homem,há 2 meses. Mas ele tem 27 e eu 20, ele tmb já tem um filho. Já conversamos algumas vezes sobre isso,sobre essa “diferença “ de idade.e segundo ele querendo ou não nós vivemos em mundos diferentes pq enquanto ele já viveu muito,eu tenho 20 e estou começando a “viver” agora. Mas eu tenho um pouco de “medo” de quebrar a cara e dar tudo errado,não só por essa diferença de idade mas tmb pelo fato dele ter filho,não sei até onde o filho dele de 2 anos vai interferir nisso. O que vocês acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/05/2021 10h52
Bruna Louise era pra vc tá fazendo standup comedy
16/05/2021 10h52
Homem com filho é furada.
anônimo
16/05/2021 10h58
Bom, 2 meses ainda é muito pouco deixa rolar mais um pouco e vai percebendo as atitudes dele com você. E também entenda que ele tem um filho e vai ter momentos que ele vai precisar estar com ele.
Em relação a idade na minha visão não é muita coisa de diferença mas é um fato que você praticamente está começando a vida. Então também olhe para você e veja os rumos que tomaria sozinha tipo trabalho, faculdade em fim sua vida social.
Boa sorte!
anônimo
16/05/2021 11h08
Sete anos de diferença e vc acha muito? O problema dos jovens atuais é que não amadurecem. Uma mulher de 20 anos se vê como uma adolescente de 13 14 anos. Eu no lugar dele arrumaria outra de 20 com maturidade
anônimo
16/05/2021 11h37
Na minha opinião o maior problema não é a diferença de idade e sim pq ele tem um filho, então isso já é um bom motivo pra vc ficar com o pé atrás.
elas respondem
anônima
16/05/2021 10h55
Eu me envolvi com um cara de 27 com filho qd eu tinha 21, considero os mundos bem diferentes mesmo, as vezes eu queria sair e ele tinha q ficar com as crianças ou a gente marcava e ele tinha problemas com as crianças e desmarcava, eu gosto de crianças, mas ser madrasta é outros 500, aos 21 anos, eu preferi procurar alguém que estivesse tão disponível quanto eu e não me arrependo.
anônima
16/05/2021 10h52
Veja bem, se você namora um homem que tem filhos se prepare pra mulher dele ficar enchendo o saco dele.
Tente ser amiga do filho dele e se não der certo, se prepare pra ser xingada...
16/05/2021 11h02
se você acha que vai atrapalhar, então procura alguém da sua idade.
é uma diferença de idade considerável, vocês têm visões da vida diferentes, mas nada que companheirismo e compreensão não resolva.