Ela está fazendo vídeos de cabelo e maquiagem e tem uma menina q ela conhece q a acompanha e q teoricamente está "imitando ela", a menina faz makes parecidas, mas não iguais e posta foto, a última foi um coque q está super na moda, minha amiga fez e a garota supostamente copiou, me mandou foto "provando" pq eu sempre digo q é viagem dela e q mesmo se não for, é bom q as pessoas estejam se inspirando, ela insistiu e mandei print de um monte de blogueiras q fizeram o mesmo coque, falou q eu estava agindo como se ela fosse louca e ficou com raiva, tb fiquei e brigamos, ela segue achando q está certa e isso faz 3 dias, ela tem depressão e pode ter descontado alguma frustração em mim, devo relevar ou sigo firme? Não é a primeira vez q ela não aceita ser contrariada, eu meio q cansei e falei isso a ela, é uma das minhas melhores amigas

elas perguntam
3 1
eles respondem
16/05/2021 11h40
Fez certíssimo
anônimo
16/05/2021 11h34
O que você ganha contrariando ela?
anônimo
16/05/2021 11h34
Ela é amiga da onça
elas respondem
16/05/2021 11h35
você tá certa, concordar com ela só faria ela ficar mais coisada ainda