Tenho uma tia que todos os meus primos se não estudar e nem trabalhar ela coloca pra fora,agora se eu não fazer nada ela nem liga,e outra fica inventando desculpa quando falo em trabalhar,agorabta inventando desculpa de vírus falando que é melhor trabalhar em casa gente não é por nada não mas é estranho a forma que a minha tia e a minha mãe querem me prender

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/05/2021 11h47
Só os homens que são expulsos?
anônimo
16/05/2021 11h48
Pq vc é menina tratada como uma boneca se duvidar elas pensam que vc ainda é virgem
16/05/2021 11h48
Você é mulher, ela só expulsa homem
anônimo
16/05/2021 11h57
Em relação a trabalho a cobrança sobre homens é sempre maior não tem nenhuma novidade ai.
elas respondem
16/05/2021 11h53
Ela tem medo que você conquiste sua independência e a deixe sozinha. Cuidado com parente desse tipo. Eles só pensam neles. Esse modelo de educar mulher pra ser dona de casa só favorece dependência financeira, abuso e infelicidade.
16/05/2021 11h46
nossa amiga, não entendi