Meu namorado veio dormir aqui em casa, até aí tudo bem, fomos ver um filme, porém quando fui fazer uma pergunta sobre o filme ele me tratou super mal aparentemente sem motivo, deixei pra lá, quando perguntei denovo ele novamente voltou a me tratar mal e disse que se eu não queria ver ele desligava, falei que se era pra ele me tratar mal era melhor desligar mesmo, ele desligou e foi cada um pro seu lado dormir, mas como não gosto de dormir brigada fui tentar puxasse assunto, ele logo me respondeu seco, depois por fim decidi que deveríamos conversar e acordei ele (acho que dormir brigado faz mal pro casal), ele foi muito ignorante e falou que se queria conversar que falasse amanhã e que era pra mim respeitar o sono dele, insisti mais um pouco mas por fim deixei de lado, fiquei mexendo nas redes sociais mas um tempo pois estava chateada para dormir (com o brilho no zero), logo ele me olha e pede pra parar de mexer no celular pq não está conseguindo dormir, saio do quarto (meu quarto) e volto só pra dormir, 4 da manhã o alarme dele começa a tocar e fica assim até 5:30, eu cansada de pedir para ele desligar o alarme (devo ter pedido umas 11 vezes) levanto e acendo a luz e falo que se ele não desligar vai ter que ir embora pq quero dormir, ele desliga com a maior cara e vira de costas e vai dormir (nessa hora estava com tanta raiva que nem sei como falei com educação), agora pela manhã ele me acorda como se nada tivesse acontecido pra gente conversar, disse pra ele respeitar o meu sono e que não quero conversar não, ele ficou puto e foi embora. Fiz certo?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/05/2021 12h06
Chato pra karalho! Parece até ele a mulher da relação e não você kkkkkk. Pergunta se ele ficou de TPM kkkk. Ficar nervosinho sem motivo é de foder msm. Por mim eu exigia respostas E desculpas pra largar mão de ser trouxa. Agir assim por quê? Se fuder pra lá um mocinha desses.
anônimo
16/05/2021 12h03
Ele queria te comer
16/05/2021 12h04
Duas crianças birrentas, que lindo relacionamento :)
16/05/2021 12h07
Vish não entendi nada desse cara, ele foi pra sua casa e te tratou mal... Normalmente isso não acontece. Fez certo tá na sua casa.
16/05/2021 12h04
Tem gente que desconta o mal humor no próximo
anônimo
16/05/2021 15h57
Dois palhaços perdendo tempo na vida: a única coisa que não se recupera nesaa vida se chama tempo.
elas respondem
16/05/2021 12h05
Fez sim.
Por que a conversa precisa ser na hora que o beleza quer?
Ele deveria pedir desculpa por te tratado mal sem motivo, mas nem isso fez.
16/05/2021 12h10
Fez muito certo e teve paciência demais....o mocinho estava todo azedo.
E vê se não cai na bobeira de ir atrás dele, nem desculpa pediu.
16/05/2021 14h28
Fez mais do que certo.

Eu faria exatamente o mesmo.
16/05/2021 16h04
que coisa de criança
16/05/2021 16h21
Que cara maluco
16/08/2021 14h32
Eu faria a mesma coisa .... Faltou bastate maturidade da parte dele , que pelo visto descontou algum tipo de frustração sendo Grosso com você . Eu nem correria atrás , pois ele teve a cara de Pau de ficar nervoso sendo que o culpado dessa situação é ele mesmo.