Aqui em casa as pessoas são insuportáveis, elas ficam reclamando quando comem algo em casa, tipo elas compram frutas e aí se alguém come uma fruta, elas reclamam que "comeram tudo", agora minha irmã comprou umas em empadinhas que só ela comeu e tá reclamando que comeram tudo, o meu pai também reclama quando comem algo como se fosse comido tudo. Não entendo porque comprar algo e ficam acusando as pessoas de terem comida algo que elas nem tocaram. Obs: praticamente nem como em casa, quando como pego apenas as coisas que a minha mãe compra

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
16/05/2021 14h25
Não isso é coisa de pobre
anônimo
17/05/2021 22h49
Porra, tu não compra nada e come o cacho de banana inteiro!

Por isso que o povo reclama.
17/05/2021 22h49
Moro sozinho, não tenho esse problema, mas deve ser difícil uma situação igual a sua
16/05/2021 16h21
Não, a gente até fica jogando fora.
16/05/2021 14h58
Hoje, moro só, então quem controla tudo sou eu. Mas na época que morávamos todos juntos com nossos pais, eles faziam questão de que cada um tivesse o que é seu, para que a todos fosse ensinado o respeito à propriedade privada, ao mesmo tempo que eles também ensinavam a dividir as coisas, as vantagens da cooperação voluntária, etc. Porém "não é não" e isso tinha que ser respeitado.
anônimo
16/05/2021 14h51
Aqui em casa quem controla a comida sou eu kk
16/05/2021 14h49
aqui é de boas
16/05/2021 13h05
Aqui não tem isso.
anônimo
16/05/2021 13h04
Não pq moro só
elas respondem
anônima
16/05/2021 14h53
Eu odiava morar com padrasto, nao podia comer algo q ele gostava q ele entrava em desespero era bizarro como era segmentado, as vezes parece que ele tem medo de passar fome como passou na infância, ate em briga ele envolve comida, joga lista de compra na cara, ou a vez q minha mae mae tava comendo ele estavam brigado e ela nao fez a janta, ele pegou a comida dela e jogou no lixo :( isso me dói d+ lembrar.
Eu fico triste d+ q ela ainda mora com ele e ele pode estar fazendo isso.
16/05/2021 13h04
kkkkk normal quando se mora com mais gente
17/05/2021 22h47
Não, aqui eu como à vontade e sou a que reclama. Por exemplo, minha mãe faz uma torta, aí eu já fico pensando em comer a torta no dia seguinte e meu irmão já comeu tudo, aí eu falo: - Cadê a torta?
E minha mãe responde: - Já acabou!
Meu pai que fica querendo controlar, aí minha mãe diz logo: - Era para comer ou deixar de enfeite?
16/05/2021 16h48
Não. Minha mãe só não gosta de sujeira e casa desorganizada.
Negar comida é a coisa mais desprezível do mundo,pode ver que quem faz isso nunca sai da miséria.
16/05/2021 13h06
Na casa dos meus pais nunca teve isso e é assim até hoje, todo mundo come de tudo e ninguém diz nada.
anônima
16/05/2021 13h06
Vez ou outra, mas admito q eu realmente como muito kkk
anônima
16/05/2021 13h05
Aqui não tem disso não
Como tudo kkk