Meninas, tudo em excesso se perde o valor, isso é algo que está na nossa mente, quando a gente tem demais, não valorizamos. Eu realmente não sei o segredo pra ser um cara que minha namorada queira estar junto, eu estou realmente fazendo de tudo pra salvar nosso relacionamento. Por isso gostaria que vocês me dessem dicas práticas sobre como fazer ela tbm sentir a vontade de me procurar, eu não vou deixar ela sofrendo e nem quero ninguém nos meus pés, só queria algo recíproco

eles perguntam
4 6
elas respondem
16/05/2021 13h21
A partir do momento que só você faz de tudo, pode ser que não haja tanta reciprocidade assim.
anônima
16/05/2021 14h31
Se ela não quer, supera.
16/05/2021 14h36
Teria que descobrir o que a incomoda. Pq vcs não conversam sobre isso para buscar uma solução?
16/05/2021 14h36
termina e procure alguém que queira sua companhia
eles respondem
anônimo
16/05/2021 14h30
Chega no carrinho, sola bem no joelho. Duvido que o juiz não dê falta e vc leva um vermelho.
16/05/2021 14h34
Fica com a feinha legal ;)
Ela é recíproca
16/05/2021 14h35
Mulher não corre atrás de macho, isso não vai dar certo
16/05/2021 14h39
O melhor que você pode fazer é não fazer nada, em relação a isso.

Ocupe seu tempo com outras coisas que lhe dão prazer e deixe-a em segundo plano. Se, ainda assim, nada mudar, é porque ela não quer mais nada contigo mesmo.
16/05/2021 16h48
Deixa de joguinho