a menina esta trabalhando mas o cara n

eles perguntam
4 7
elas respondem
16/05/2021 13h38
Eu não ligo, desde que eu não o sustente, visto que não é meu marido.
Mas entendo que seja difícil para o homem acompanhar, se a bambina curtir "ostentar" com os amigos, família ou até sozinha. Geralmente, eles ficam incomodados por não poder participar do evento e terminam. Se decidirem namorar, os dois precisam ter maturidade para lidar com isso.

Eu entendo o desemprego, todavia, o ficar parado não justifica. A pessoa pode vender um sacolé, instalar um ventilador, aparar uma grama, fazer entregas, vender doces... Um desempregado é namorável. Acomodado ou que fica escolhendo emprego em meio a crise, é bom se envolver com alguém que fará de tudo para dar leite aos filhos em dias maus.
16/05/2021 13h42
Não compensa nem quando se está empregado.
16/05/2021 13h46
Depende o quanto isso afeta os dois, até porque ninguém está livre de passar por uma fase assim. E estando com quem se gosta, pode ser até sentados na calçada que o momento será agradável.
16/05/2021 15h07
sim, não tem nada a ver. claro que você vai ter que se privar de alguns luxos, mas relacionamento não é só isso.
eles respondem
16/05/2021 13h39
Melhor pensar em um emprego primeiro.
16/05/2021 13h44
Depende muito do estilo de vida de ambos...
anônimo
16/05/2021 13h47
Depende da idade, se está estudado e onde etc... o ideal é que se procure relacionamento ao se conseguir ao menos algum tipo de independência financeira.
Se você tiver mais de 20 anos, aí é preferível ter um emprego pra “bancar” a independência do teu relacionamento. Mas cada caso é um caso eu acho.
16/05/2021 13h46
Os drogados
anônimo
16/05/2021 15h05
Não, a mulher vai te largar
16/05/2021 15h08
No início pode ser as mil maravilhas, mas depois fica desbalanceado por que só um lado vai fazer a força
16/05/2021 17h01
Não compensa, tu não vai poder fazer nada sem dinheiro.