Dos seus gastos mensais?? Una**

Qual App vc usa?

Digo, independente de quanto vc ganha, é bom saber ter controle e administrar bem o próprio dinheiro.

eles perguntam
2 7
elas respondem
eles respondem
16/05/2021 15h26
Não façam isso! A vulnerabilidade das contas fica muito grande. É evidente que golpistas e hackers irão priorizar ataques a esses Apps e você poderá ser roubado em todas elas de uma vez só.
Use sempre o App oficial do banco onde tiver conta, pois somente por ele, em caso de golpes ou vazamento de dados, o banco tem responsabilidades a assumir.
16/05/2021 15h09
Não, são aplicativos distintos
16/05/2021 15h10
nunca usei, mas vlw pela ideia
anônimo
16/05/2021 15h11
Não, sempre me atrapalha mais que ajuda. Toda hora atualizar os gastos é foda. Mas eu gosto de no final do mês cortar o máximo possível das coisas banais. Estava pagando 200 conto em uma net de 25mb, cortei essa merda pra 100mb por 70 reais.
16/05/2021 15h36
Isso ajuda muitos os bandidos a clonarem seu cartão. Nunca usem isso
anônimo
16/05/2021 16h07
Nem fodendo!