Tirando essa de ser difícil digo outras

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/05/2021 15h11
ficar enrolando, odeio menina assim, se não quer fala logo...
16/05/2021 15h12
A mulher responder com uma ou duas sentenças, ser chata, antipática, mal educada, etc
anônimo
16/05/2021 15h12
Muito complicada a pergunta, mas não curto mulheres muito vulgares. Muito difícil resto der isso, vc pode até entender errado.
anônimo
16/05/2021 15h24
Falar igual traficante,
Muita lacração,
Ser muito vulgar,
Gostar de mostrar o corpo na Internet,
Não trabalhar,
Frequentar balada ou local de fumo,
Ser muito arrogante,
Ser mulher que n te deixa joga vídeo game,
Não deixa o cara fazer academia por causa das outras mulheres,
Ser briguenta
16/05/2021 15h15
A mulher é legal, inteligente, bonita, interessante, beija e transa bem, tem bom gosto, sabe se portar decentemente como uma lady, educadíssima, ótima companhia, tem bons valores... aquele tipo que nenhum homem se cansa de estar perto.

Mas de repente, começa a falar em "namoro" e "casamento", só para estragar tudo.
16/05/2021 17h13
Ser barraqueira, espaçosa, escandalosa...
elas respondem
16/05/2021 15h13
ser mais burra e lerda que eu, ai é difícil