Mesmo abrindo a boquinha para dizer que ama/gosta.

Parece até um ressentimento, pessoas associam se desculpar, saber ponderar e ceder a se "humilhar por homem"

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
16/05/2021 15h21
Começou
anônima
16/05/2021 15h22
Porque homem, no geral, não presta, é sacana, é maldoso e enxerga a mulher como um mero objeto sexual. Então não faz sentido gastar nossas energias tentando agradar um.

Imagina pedir desculpa para um homem e/ou ficar lambendo o saco dele pra no dia seguinte descobrir que ele me chifrou...
Eu me matava! Kkkkkkk
16/05/2021 15h21
não sei, acho ridículo se humilhar por homem e por mulher
anônima
16/05/2021 17h29
Pq nem todo mundo merece mesmo.
anônima
16/05/2021 17h30
A guerra entre sexos está voraz pelo visto.
anônima
16/05/2021 17h32
Eu só humilho gente que tenta me humilhar gratuitamente sem motivo algum
eles respondem
anônimo
16/05/2021 15h18
Ah, acho que pegou mal sua pergunta, cara. Seres humanos, mano, no final das contas ninguém vai com a cara de ninguém.
anônimo
16/05/2021 15h21
A maioria sim mano, elas vão negar, vão me negativar por isso e vão me chamar de inseguro mimimi. Mas repare que a maioria mesmo namorado não para de idealizar homens (geralmente famosos) que seriam o que elas realmente gostariam, parecem que nunca estão satisfeitas com seus parceiros e morrem de amores por outros que não sabe nem que elas existem.
16/05/2021 17h12
Verdade, cara.
anônimo
16/05/2021 17h32
Isso acontece tanto com mulher quanto com homem.
Pode ser carência, interesse, ou verdade mesmo, mas a pessoa não percebeu tbm, etc... (Ambos os sexos)