17.9K  23/02/2016 10h55
elas perguntam
7 3
eles respondem
01/10/2014 22h04
Vc não esta só... A minha esposa não gosta de chupar.... estou com ela a 15 anos, e se ela ja me chupou umas 10 vezes foi muito, e foi com insistência. Só te dou uma dica... não sinta nojo... pois se vc não fizer vai ter gente que faça...
20/11/2014 05h47
Talvez seu negocio é outro.
Não estou dizendo que é.
Mas vai que é?

Né?
01/10/2014 19h39
Olha, Homem dá muito valor a isso, mesma coisa ele não fazer oral em você... A maioria das mulheres preferem Oral do que penetração, A maioria dos homens acham essencial receber oral.

Se ele faz por você porque você não pode fazer por ele?
Mas acho que você pensa assim porque algum cara deve ter feito algo com você na hora que você tava fazendo oral nele... Tipo forçado você, puxado sua cabeça ou algo do tipo.
Mas eu acho que você deveria retribuir... E tem aquela né, Quem não dá assistência abre concorrência.
anônimo
01/10/2014 19h27
Então, pq vc não gosta de sorvete ??.. todos gostam de sorvete, as vezes vc chupa muito rápido e ai dá aquela dor de cabeça e por isso não deve gostar.. enfim..
01/10/2014 22h40
Não sei. Não conheço todas as mulheres do mundo.
anônimo
20/07/2015 16h01
Não, não. Algumas das minhas ex-namoradas/ficantes reclamavam de me chupar, não que elas não gostassem, é que para muitas um pênis grande e grosso é cansativo chupar. Minha atual esposa até gosta, mas não consegue me fazer gozar me chupando. Ela cansa antes.
20/07/2015 16h40
Alegre-se, vc não é a única com este problema...
elas respondem
anônima
23/02/2016 10h55
Eu AMO chupar, lavo a cara com a rola do cara, gosto de pedir pra ele bater com o pau na minha face, vou ser sincera, se vc não gosta tem alguma coisa de errado, é tão bom sentir aquele caldinho salgadinho que sai do pau, sentir ele crescer na boca, fico horas só ali chupando sem parar, como é gostoso mamar, nossa acho que me empolguei aqui hehehe.... ops, molhei a calcinha hehe
anônima
03/10/2014 00h53
Credo. rs
20/07/2015 16h23
........afh