Eu fiquei sabendo que um cara q eu fiquei a uns 3 anos já é pai, logo depois q a gente ficou ele começou a namorar.
Na época eu tinha 22 anos e ele 41. Fiquei chocada kkkk me assusta pq poderia ser eu no lugar dela.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
16/05/2021 17h35
Eu fico chocado que as mulheres namoram uns caras mó velhos
anônimo
16/05/2021 17h31
Eu fico assustado quando vejo alguma da minha idade sendo pai.
anônimo
16/05/2021 17h34
Vc 22 ele 41 putsssss
anônimo
16/05/2021 17h36
Mas ele tem 41,é normal.
Já me assustei,ela engravidou de um cara canalha,trai ela e hj eles tem uma filha de 1 ano
anônimo
16/05/2021 17h41
Eu faço as contas no calendário. Se o resultado bater com o período de 9 meses...
anônimo
16/05/2021 17h48
Nem ligo
elas respondem
anônima
16/05/2021 17h32
Depende talvez fosse vontade dele mas nao te achava preparada, ou a vontade da outra moça e ela germinou essa ideia com carinho, fazendo ele tbm sentir vontade.
Mas causa um leve sustinho sim, mas como nao possuo contato muito provavelmente eu nao saberia.
16/05/2021 17h45
Não fico
16/05/2021 17h47
fico aliviada que não foi eu a prenha
anônima
16/05/2021 17h49
Não tenho motivos para ficar assustada
16/05/2021 17h51
O meu ex de qnd tinha 15 anos teve 2 filhas depois q terminamos. Uma atrás da outra. Éramos muito novos. Eu que terminei com ele e ele até hj gosta de mim e tem raiva ao mesmo tempo. É muito estranho falar com ele pq tipo cara ele já esteve cmg sabe e ele agora estava numa família muito desestruturada. Um outro q ficávamos mas n oficializamos nd engravidou outra mina enquanto ficávamos. Nossa muito ruim a sensação. Vc se sente mal até pq ele tá formando uma família com outra e te desejando. Mesmo tendo sido uma ficante dele e n estarmos fazendo nada de errado (td sem compromisso) , eu me afastei pq achei q n ia ser demais pra minha cabeça e pra da menina que já tava mal. É ruim pq vc sente que está fazendo mal qnd está perto e sendo FDP qnd se afasta.
16/05/2021 17h53
Fico é feliz, se o término foi amigável. Sinal de que seguiu em frente.
Quero todos os meus ex- felizes e sorridentes. Sei que desejam o mesmo para mim, até os canalhas desejam meu bem. Sou gente boa.

Como ele tinha 41, é normal esse desejo de ser pai. Até um ex- que já tinha filho de 19, e ele na época 41, disse que queria ser pai novamente. Dizia ele que teve muito jovem e agora quer ser um pai maduro.
anônima
16/05/2021 17h54
O cara tem 41 anos, nada de anormal ele ser pai, anormal é um adolescente ser pai. Isso faz parte da vida.
anônima
16/05/2021 18h35
Não, mas eu penso "ainda bem que não sou eu".
16/05/2021 18h42
É natural... se der conheço até o bebê.