"A rede social para quem tem sucesso, ambição e beleza... ou, tudo isso.

O MeuPatrocínio é o aplicativo de Namoro Luxuoso e Milionário, líder no Brasil. Nossa plataforma é perfeita para encontrar um relacionamento, sua alma gêmea ou alguém “fora da sua liga”.

Com mais de dois milhões de usuários, somos a maior rede de namoro entre pessoas atraentes e de sucesso, que têm ou querem um estilo de vida luxuoso. Para quem procura desfrutar de uma relação de conforto, requinte e experiências bem-sucedidas, o MeuPatrocínio é o lugar ideal.

Já fomos notícia nos principais veículos do Brasil, como Globo, SBT, Forbes, GQ Brasil, Record, Rede Tv!, Folha, Estadão, Marie Claire, Veja, Exame entre outros.

Através do aplicativo do MeuPatrocínio você poderá utilizar as seguintes funcionalidades:

- Encontrar pessoas ricas e atraentes perto ou longe de você;
- Pesquisar exatamente o que quer encontrar com nossa Busca Avançada;
- Conversar ilimitadamente com os(as) usuários(as) que desejar;
- Favoritar os perfis que mais lhe agradam;
- Adquirir facilmente uma assinatura Premium ou Elite."

Obs: quando alguém falar que dinheiro não traz felicidade, sinto te dizer... traz muito mais que isso!

Quem aceita ser comparado a esse nível, não merece o respeito desejado!

Mulheres querendo ir atrás do titulo de objetos descartáveis a qualquer custo.

A mulher que escolhe o homem pela grana, não pode reclamar quando for tratada como mercadoria.

eles perguntam
6 2
elas respondem
16/05/2021 17h50
sim, é um site de sugar baby e tbm é pra homens q queiram ser ne
anônima
16/05/2021 18h21
Sabia antes de você nascer.
anônima
16/05/2021 18h48
Entrei de zoeira e não me chamaram até hj. Deve ser pq sou desprovida de beleza kkkkkk
anônima
16/05/2021 17h59
Mas hoje tu tá hein
anônima
16/05/2021 18h51
nem sabia.to perdendo tempo aqui ..
eles respondem
16/05/2021 17h51
Já usei. Recomendo.
16/05/2021 18h40
Pontuei.