Seguinte não faz nenhuma semana que eu e namorada terminamos ela já esta de status de coração no watsap isso quer dizer alguma coisa e sinal que já esta com outro??deixe opiniões

eles perguntam
8 2
elas respondem
11/10/2016 21h15
Quer dizer amor próprio
anônima
11/10/2016 22h41
De novo? Kkkkkkkk kkkkkķ , meu caro , bote uma coisa na cabeça: ACABOU!!!! Deus me livre viu? Você é muito pegajoso e isso só afasta ela.. pelo que vejo a culpa foi sua! Olha.. libera você.. vai fazer outras coisas.. ocupar sua cabeça e deixa essa menina... esquece! Apaga o contato dela .. enfim...Se livra!!! Esquece !!!
11/10/2016 21h16
ELA NÃO TE AMA!!!!!!!!!!

Deixa a menina em paz, velho. Sossega essa bunda e deixa a poeira abaixar.
anônima
11/10/2016 21h17
SOCORRO ARNALDO
11/10/2016 21h48
acho que é pra te provocar.
anônima
11/10/2016 21h51
Ou ela já tá em outra ou está cultivando o seu amor próprio.
11/10/2016 22h43
Nada a declarar
11/10/2016 22h51
Arnaldo tô achando o seu prognóstico ruim, ta tão difícil aceitar q recebeu um pé na bunda caralha!

Significa q ela tem amor próprio, algo q vc deveria ter tbm.
eles respondem
anônimo
11/10/2016 21h18
ela já estava encantada com outro que estava na festa!
você acabou levando brigadeiro para festa de criança!
brincou com.fogo e ainda jogou gasolina!
anônimo
11/10/2016 22h41
Pode isso arnaldo? Porra meu essa loca ai já tava com outro eskema armado e essa briga ai fez ela toca o fodasse, se tu deu block e depois q ela colocou o status com coração, só comfirma a tese... larga de ser bobo e procura outra perereca, mulher que se perde é vida que segue, larga ela de mao loco