Olá, pessoal, boa noite!! Então, há alguns meses atrás eu passei a acessar com uma maior frequências as redes sociais e a partir dessas interações eu acabei conhecendo algumas pessoas. Enfim, o fato, é que nesses dialágos, por vezes, demonstravam e manifestavam interesse por mim (às vezes em uma única conversa), acredito, que por ser mais sério e ter um bom papo eu não costumo apresentar tantas dificuldades de atração, entretanto, hoje me deparei com um grande dilema: Será que estou brincando com os sentimentos alheios? Alimentando o meu próprio ego e vaidade? Nunca afirmei que iria consolidar um relacionamento, todavia, costumam a se apegar rápido demais as minhas palavras e criar
falsas expectativas ... Tenho receio de está agindo sem responsabilidade emocional, ou até mesmo, está brincando com os sentimentos alheios... A quarentena me levou um pouco mais para as plataformas digitais, por outro lado, estou com medo de causar dores nos outros? Vocês já "brincaram", ou tiveram a impressão de não está levando tão a sério os outros? Sei que pode ser escroto demais, só que tó a fim de me autoconhecer e melhorar como indivíduo..

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
16/05/2021 18h26
É só deixar claro suas intenções com tais pessoas que demonstram criar expectativas diferentes das suas.
anônima
16/05/2021 18h28
Não, se iludem por que quer. Apenas fale claramente suas intenções.
16/05/2021 18h28
Ah cara vc sabe que num é legal.
anônima
16/05/2021 18h35
Tenta falar pra pessoa suas intenções
16/05/2021 19h14
eu sou a pessoa que não é levada a sério, então não sei te ajudar.
boa noite.
eles respondem
anônimo
16/05/2021 18h35
Em primeiro lugar, parabéns por se preocupar e considerar o sentimentos dos outros. Em segundo, apenas diga suas verdadeiras intenções, e tenha contato limitado, pronto!
16/05/2021 19h33
Complicado