Não vale citar coisas óbvias
Ex: Trata alguém com grosseria

Eu começo:
• Gostar de paredão
• Gostar de baile funk
• Empinar moto
• Postar indireta em redes sociais

elas perguntam
21 14
eles respondem
anônimo
16/05/2021 20h27
Usar o anonimato
anônimo
16/05/2021 19h27
Ser de esquerda.
anônimo
16/05/2021 19h30
Beber até perder os sentidos
Engravidar antes dos 20
Usar drogas pesadas (cocaína, etc.), maconha até vai...
Barraqueira e controladora
Não gostar de um negão
anônimo
16/05/2021 20h23
Apoiadores do Lula
Quem defende bandido
Pessoa do politicamente correto
Usuário de drogas
Bêbados
Defender aborto
Se rodada
Gostar de falar palavrão ou putaria
Funkeiros
Militante do em empoderamento de gorda
anônimo
16/05/2021 19h40
Mentir
Ser egoísta
Falar mal de quem você não conhece
Ser preguiçoso ao ponto de não ter motivos pra não levantar da cama (pode ser caráter mas pode ser problema psicológico ou emocional também).
Ser vaidoso
Ser egocêntrico
Não tratar os outros da forma como você gostaria de ser tratado.
Julgar os outros sem entender a situação deles.
16/05/2021 19h27
todas acima
anônimo
16/05/2021 19h28
Defender o feminismo
Ser um socialista/comunista
Usar camisa ou qualquer acessório de líderes autoritários.
Ser maconheiro
Depredar patrimônio público e falar que é manifestação.
Falar que não é puta, mas agir como uma vadia.
Ser bandido(a)
Ser MSOL
Ser pró aborto.
Torcer para o Corinthians/flamengo
Pagar de santinha
Ser rodada
Ter tatuagens
Gostar de açaí
Apoia o Lula
Ser muito quietinha
Não gostar de animais
Ser gado de mulher
Homossexuais que ficam dando em cima depois do não.
Defender a ideologia de gênero
Não gostar de sair de casa.
Que fica falando que só vai dar a buceta depois do casamento
Defender teorias de que a terra é plana
Falar que tudo é preconceito nos dias de hoje.
Ser metida
Playboy
Defender os direitos humanos de forma errada
Falar que bandido é trabalhador
Ter mente fechada
Pessoas que falam mal pela costas de outra
Invejosas(o)
Gente fresca
Gente que fala que a mídia é imparcial.
Etc...

Tá bom ou quer mais?
17/05/2021 13h03
Só tem coxinha nesse site slk
anônimo
17/05/2021 17h38
-Ser de direita
-Misógino
-Usar piadinhas como camuflagem para ser racista, homofóbico,etc.
- Querer obrigar uma criança vítima de estupro a prosseguir com a gravidez.
- Achar que seres humanos são éguas reprodutoras
- Cagar e andar para o que uma vítima de estupro deseja( querer que ela seja obrigada a parir o fruto do estupro, mesmo que ela morra ou fique com sequelas gravíssimas que podem ser evitadas com o aborto)
- Ser racista, homofóbico, Misógino/misandrica e ficar putinho quando contestado, e usar a famosa frase" ah, eu não sou racista, você que é vitimista!" Racismo no Brasil é coisa rara."
- Fanatismo religioso.
- Diz ser contra a misandria, mas não passa de um misógino.
- Passar o dia todo espalhando fake news.

Enfim, é praticamente algumas pessoas de direita mesmo.
16/05/2021 19h32
• frequentar a igreja;
• torcer para o flamengo;
• votar no Bolsonaro;
• usar o anonimo.
anônimo
17/05/2021 13h15
Votar no PT
anônimo
17/05/2021 17h40
Ser petista!
Pode até ser de esquerda, mas defender o PT é o fim...
16/05/2021 20h43
Falar mal de outra pessoa pra mim, mas dissimular pra própria pessoa. Fico achando que ela fará o mesmo comigo falando com um terceiro
19/05/2021 23h36
KKKK tu é mou preconceituosa com os mano que curti um funk...
19/05/2021 22h39
Beber em excesso.
Personalidade.
Atitudes.
E afins...
anônimo
18/05/2021 11h04
Ser de direita
Apoiar o Bolsonaro
anônimo
17/05/2021 19h10
Eu ia citar algumas, relativas aos marginais que apoiam, votam, seguem e defendem os marginais esquerdopatas, mas a maioria já disse tudo.

Então, eu acrescentaria mais alguma coisa nessa lista.

Com 100% de certeza, que as pessoas que utilizam os termos abaixo, não possuem um pingo de caráter, honra, ética, decência, inteligência, moral, honestidade e vergonha na cara:

1 - ele não.
2 - ele nunca
3 - bozo.
4 - bolsominion.

Se vc já usou algum ou todos os termos acima, para se referir negativamente ao Bolsonaro ou aos seus eleitores, então, já sei que vc não presta nem pra virar sabão ou adubo.

Esses termos são suficientes pra "denunciar" o caráter, a moral e a honra de alguém.

Pessoas dessa laia, eu quero distância.

Ah, pra vc que usa esses termos e não tem caráter, moral e honra, deixa seu deslike, pra eu saber quem é te bloquear...
anônimo
17/05/2021 17h27
não gostar de cachorro
anônimo
16/05/2021 19h52
Ser virgem
anônimo
17/05/2021 13h05
-Gente que faz amizade por aparência ou status de alguém
- não tratar as pessoas de maneira uniforme
- ser fofoqueira ou muito fofoqueira
-falsidade
- pessoas que mudam o tratamento com você dependendo da situação ou de quem está por ali
- gente muito puxa saco
16/05/2021 20h28
1) Ser Egoísta
2) Não respeitar a diversidade de pensamentos, ideias e modos
3) Ser manipulador (a)
4) Não gostar de animais
elas respondem
anônima
16/05/2021 19h38
Tratar mal o atendente e puxar o saco de gente endinheirada
anônima
17/05/2021 17h22
Primeiramente, não gostar de animais. Segundamente, tratar com desprezo ou indiferença qualquer pessoa desconhecida ou conhecida.
anônima
17/05/2021 13h11
Arrogância
Ficar falando mal pelas costas
Dar em cima de pessoas comprometidas
Imparcialidade
anônima
17/05/2021 13h21
Os homens do site que pagam de maldosos e por trás da tela são horríveis
anônima
16/05/2021 19h37
Tratar mal animais ou sentir nojo de animais, nao gostar e tratar mal de crianças, nao ter paciência pra ensinar as coisas, ser desrespeitoso com os pais.
anônima
17/05/2021 17h32
Poxa, achei seus parâmetros preconceituosos. A pessoa pode ser gente boa, simpática, educada, tudo de bom; mas tudo isso deixa de ser válido só porque ela gosta de funk? Ah faz favor!
anônima
16/05/2021 19h33
Julgar o caráter de alguém só pelo estilo musical.
17/05/2021 17h46
Odiar feminista
Gostar do Bolsonaro
Viver stalkeando ex e perturbando
Ser tóxico do tipo q faz as coisas mas proibe a outra de fazer
Dar em cima de todo mundo
17/05/2021 12h47
- gente que gasta dinheiro em roupas/objetos só com o fim de impressionar os outros (na mesma leva, gente que se importa com marcas de grife)
- gente que fica sempre tentando diminuir a alegria dos outros
- gente q se acha moralmente superior pq n come carne (aka veganos e vegetarianos)
- fanáticos religiosos
- gente que gosta de caçar briga em todo lugar q vai (famoso "não levo desaforo pra casa")
- gente sem opinião própria q vive de agradar os outros
- gente que trata animais domésticos como se fossem bebês ou q valoriza mais a vida de animais do que de seres humanos
- gente que trata político como se fosse messias
- gente que acha que ler e assistir filmes/documentários é perda de tempo
- gente que acha que propriedade privada é o direito mais importante de todos
- gente que acha que socialismo pode dar certo em sistemas macro
- gente que usa e posta mto em redes sociais

e outros q provavelmente esqueci
20/05/2021 03h19
Pessoas que constrangem outras de propósito, o tempo inteiro.
anônima
17/05/2021 17h41
Jogar lixo no chão
16/05/2021 19h27
indireta, nossa negócio ridículo
anônima
17/05/2021 17h27
Fanático político, fanático religioso, fanático por futebol, feminista, machista, pessoas q se fazem de vítimas
16/05/2021 19h29
A forma como trata as pessoas menos favorecidas.