O que é isso em comparação ao povo que não tem o que comer ou água pra beber diariamente...
Tem criança bebendo o mesmo leite que dão para um rato em alguns países.
Uma porra de saboneteira não é nada em relação ao tanto de desigualdade que há no mundo.
11/10/2016 21h48
Pra isso acontecer a pessoa tem que mover os ombros pra frente do peito. Ai sim fica saliente. Se a clavícula fica saliente em uma pose reta/normal ai é um problema de magreza excessiva. Eu sou magrelo e sei como é isso.
12/10/2016 00h42
Meus ossos são todos salientes, eu pareço uma caveira ambulante de tão magro que sou.
elas respondem
11/10/2016 21h43
Normal, muitas mulheres é assim, super comum
anônima
11/10/2016 21h47
Eu acho normal, o meu é assim.
anônima
11/10/2016 21h48
Pra mim é normal,eu sou assim também.