Caracteristicas fisicas e comportamentais, jeito de se vestir etc.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
16/05/2021 20h13
Comportamento:Meigo,doce,feminino
Fisica:Tem que ser bonita aos meus olhos(subjetivo)
anônimo
16/05/2021 20h16
Físicas: Sobrancelhas grossas, rosto quadrado/redondo, peitos grandes, buceta fechadinha e rosa, axilas e virilha brancas.

Comportamental: psicopata.

Se não for assim, só serve para brincar e olha lá.
anônimo
16/05/2021 20h18
Comportamentais: parecida cmg, gostos parecidos, inteligente, fofa, delicada, meiga, paciente etc

Características físicas: tenho muitos gostos em relação a isso, não sou exigente (pelo menos eu não me acho exigente hj em dia)
16/05/2021 20h12
Ser careca
16/05/2021 20h13
Não sei colocar em palavras
anônimo
16/05/2021 20h14
Características físicas? Bonita, variações à parte.
Jeito? Humilde e comportado, ou extrovertida e simpática, mas não tímido.
Jeito de se vestir? O que ela gostar, contanto que não se vista como uma SUPER gótica, uma funkeira ou a Miney Mouse.
16/05/2021 20h15
Eu gosto de mulher com aquele ar misterioso, que fica te olhando de longe, com aquele olhar penetrante, que fica ali na dela e não gosta de causar. Com relação a características físicas, eu gosto de mulheres com cabelo longo ou cacheado, magra, bunda e peitos médios e por aí vai
anônimo
16/05/2021 20h15
Não gosto de responder esse tipo de pergunta, mas vamos lá. Vou responder às 3 coisas que vc perguntou.
Características físicas: PARTICULARMENTE gosto das magrinhas e cabelo longo bem liso.
Comportamentais: tímidas e fechadas
Jeito de se vestir: tanto faz
16/05/2021 20h16
Não costumo enfatizar tanto as características físicas, mas, em termos comportamentais eu costumo observar a inteligência, humildade, companheirismo... Quanto ao jeito de se vestir, eu curto mulheres mais clássicas, mas gosto de estilos descolados tbm...
anônimo
16/05/2021 20h20
Rosto delicado, olhar bonito, carismática...
elas respondem
anônima
16/05/2021 20h11
Obs.