recentemente vendi meu carro, por questões financeiras... estava pensando em alugar, não para se exibir mais como meio de me locomover melhor... qual site me recomendam.. pq trabalho em outra cidade e onibus sai mais caro se for botar na balança..

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
16/05/2021 20h36
Aluguei pra viajar. Saiu uns 130 r$/dia + combustível. Não sei se vale mais que ter o carro no dia a dia.
16/05/2021 20h37
Nunca aluguei
Não