O corpo dele nunca foi encontrado

eles perguntam
4 18
elas respondem
16/05/2021 22h28
O corpo dele n foi encontrado pq foi queimado pelos nazistas antes q chegassem a capitura-lo, quando perdeu a guerra, pq n queria que seu corpo fosse exposto em praça pública.
anônima
17/05/2021 03h21
sim, foi pra argentina.
maluco brabo demai.
16/05/2021 23h46
Claro q não
eles respondem
16/05/2021 20h40
Sim, ele está vivo até hoje e mora no Ceará.
16/05/2021 20h42
Foi sim. Os alemães queimaram o corpo
16/05/2021 20h53
Ele tá na Argentina jogando bingo.
16/05/2021 22h34
O covarde se suicidou.
E recentemente, me fez acreditar em reencarnação.
17/05/2021 03h16
Se escapou ou não escapou, ele sumiu, e é isso que importa
17/05/2021 03h14
Cara, nego endeusa muito esse homem, mas ele não criou todo o sistema nazista sozinho, se você pesquisar a história de Heinrich Himmler, vai ver que ele era muito mais sanguinário e inteligente, ele aconselhava e muito Hitler, ele comandava a SS, que era a tropa de elite do regime nazista. Himmler e a SS foram a peça central que tornou o regime nazista possível.

O cara era tipo um gênio do mal.

Hitler em si, chegou onde chegou graças não apenas a grande parte do povo alemão que deu força a ele, mas vários de seus parceiros que estiveram ali presentes e fizeram a coisa toda acontecer. Sim, Hitler era estrategista e inteligente, mas não foi apenas ele que criou e fez a porra toda, teve muita gente cabeça envolvida nesse esquema macabro de extermínio de judeu e supremacia ariana.

Enfim, no fim da vida, quando ele perdeu a guerra porque fez a burrice de tretar com os Russos, se matou e pediu para queimarem o corpo dele, ele não queria que o corpo dele fosse tido como um troféu pelos americanos e comunistas.
16/05/2021 22h08
Sim acho ,que ele fugiu com Himeler e foi para a Argentina e dela para o Brasil mais mudou de cara. E ainda escondeu um tesouro na Polônia, para um Quarto Raicher ,a Alemanha tava guardado, aí a chanceler deu mais uma riqueza do povo alemão para os poloneses ,Quase 4 toneladas de ouro que era do próprio povo alemão, eles são burros alemão já foi esperto.
16/05/2021 22h15
Nos últimos anos de vida ele já estava louco por causa do "coquetel de vitaminas" batizado que que ele tomava diariamente, porem que em relatos de quem conviveu com ele um nos últimos dias dizia que ele já tava tão louco e drogado, que fazia teorias da conspiração e mandava o exército para lugares que não tinha nada ver.
anônimo
16/05/2021 20h41
Ele por acaso era imortal?
anônimo
16/05/2021 23h40
É claro que ele escapou, alguém o encobertou. Não há nenhuma prova de que ele foi morto.
anônimo
16/05/2021 20h41
Ele se matou.
anônimo
16/05/2021 22h35
Ninguém escapa da morte!
anônimo
16/05/2021 20h45
Sim, ele é imortal
anônimo
16/05/2021 23h22
Eu não sei...

Ninguém sabe.
anônimo
16/05/2021 20h42
Não cara, tá precisando estudar mais um pouco. Hitler se suicidou e foi queimado, ponto final.
16/05/2021 22h37
O corpo dele foi queimado. Mas os soviéticos tem arcada dentária dele e o restos mortais foram enterrado em um local que só os russos sabem
anônimo
16/05/2021 22h52
Na verdade, o que aconteceu foi que Hitler morreu, e no mesmo ano da morte dele, ele reencarna no Brasil, no corpo do märginäl lula da silva...

Ou seja, tantos países pra esse bøstå reencarnar, escolheu logo o Brasil.

Segundo fontes fidedignas, da mais alta confiança, após sua morte, Hitler foi pro inferno, e pediu pro demo que gostaria de voltar pra Terra pra terminar a destruição que ele começou. Hitler então pede mais uma chance pro demo.

Mas em troca, o capeta pediu que ele trouxesse muita gente pro inferno, que ele deveria enganar milhões de pessoas, que deveria mentir muito, mas muito mesmo, mas muito, que até o próprio capeta seria enganado.

O acordo foi feito, Hitler topou a exigência do capeta, prometendo enganar e destruir um país inteiro, e poucos meses após ter morrido na Alemanha, em abril de 1945, ele reencarna no Brasil como lula da silva, em outubro desse mesmo ano.

O que aconteceu depois disso, todo mundo já sabe...