1.04K  17/05/2021 06h33

Quer dizer- Vocês ainda procuram por mulheres submissas, etc? Porque eu acho homens com esse tipo de gosto tão raramente. E eu meio que sou assim. Quero me casa, ter filhos, me focar em cuidar do meu marido, da minha família.

elas perguntam
30 8
eles respondem
16/05/2021 20h45
Ser dona de casa não é submissão.
Eu gostaria, mas não é meu foco.
16/05/2021 21h30
Não , prefiro uma mulher independente e que trabalhe para me ajudar a pagar as contas da casa e quanto aos afazeres domésticos a gente pode dividir as tarefas e até mesmo pagar uma empregada para fazer a limpeza. Além disso , eu não vou ser pai então não terei todo o trabalho e responsabilidade de cuidar de uma criança.
16/05/2021 21h08
Mulher dona de casa não é submissa por ser dona de casa. Tem muita mulher que trabalha fora mas sofre o diabo com o marido.

Bom, eu prefiro mulheres independentes e que tenham sua própria vida financeira, liberdade plena.
anônimo
16/05/2021 20h55
Eu não escolho mulher por isso. Se eu me apaixono pela personalidade, vou querer conhecer os sonhos dela. Aí tento juntar meus sonhos com os dela.
Hoje solteiro, não penso nessa vida que você descreveu porque está fora do meu alcance. Mas parece uma vida feliz.
Não diria submissa também, você pode ser parceira sem se inferiorizar na relação só porque é dona de casa.
Se eu casasse com você te daria metade do meu salário pra fazer o que quisesse e dividiria as contas e as obrigações quando chegasse do trabalho.
anônimo
16/05/2021 20h48
Eu gosto sim. Não necessariamente “submissa”, mas do lar. Eu acho louvável uma mulher que se dedica à família e ao seu ambiente familiar se ela quiser. Mas agora, eu acho só dá pra fazer isso com cara que tem grana, né? Se o cara só recebe 3000 de salário é difícil construir uma família sem nenhum problema financeiro, e isso PODE levar a problemas de relacionamento/família. Como por exemplo o pai trabalhar demais e não cuidar do relacionamento dos filhos com a esposa etc...
17/05/2021 03h22
O problema disso é que depois cria uma certa obrigação tanto por parte do homem quanto por parte da mulher que a relação tem que ficar em pé para não ter prejuízos, já quando a mulher é independente, ela só ficará com o cara enquanto houver sentimento, na sinceridade mesmo, e quando desgostar ela pode vazar.

Tem muita mulher ai que casou com essa ideia de ser dona de casa, depois se arrependeu e não sabe o que fazer, dai para não perder o status quo e toda a vida tranquila que o marido proporciona, segura um casamento fracassado e sem amor, às vezes até trai o marido quando ele vai para o trabalho.

Isso tudo por medo de dividir os bens e perder algo financeiramente falando.

Enfim, acho que hoje em dia a mulher ser dona de casa e tal é algo muito mais religioso em si, um dogma, do que uma crença que vai ser um casamento melhor, o que é pura ilusão.

Eu penso assim, se não for por motivo religioso, siga sua vida e pronto, não busque ficar dependente de macho nunca.

(OBS: Lembrando, é claro, também que ser religiosa não tem a ver com ser dona de casa, é apenas uma tradição, porém não há nada que especifique isso na bíblia).
16/05/2021 20h47
Ser dona de casa não é submissão, porém, eu curto mulheres com uma maior autonomia e que valorizam a liberdade.
anônimo
16/05/2021 20h48
Gosto de mulher
anônimo
17/05/2021 06h12
Meu sonho encontrar uma mulher assim.
anônimo
17/05/2021 06h17
Te quero
anônimo
16/05/2021 22h55
Sim
anônimo
16/05/2021 23h43
Eu particularmente gosto, tirando a parte dos filhos.
anônimo
16/05/2021 23h45
Eu quero me casar, ter filhos e etc... E eu faço as paradas dentro de casa. Eu não quero uma escrava. Se ela quiser lavar, passar e tals, aí, é por conta dela. Mas não entraria em um relacionamento por causa disso. Eu gosto de fazer meu lado e ter meu momento. Eu ia ficar meio puto dela querer fazer tudo.
16/05/2021 20h44
É bem comum encontrar esse tipo de homem, só procurar por aí que acha
anônimo
16/05/2021 20h49
Sim, gosto muito, MUITO MESMO!
anônimo
16/05/2021 21h04
Muitos homens gostam,mas é bem dificil achar uma assim,a maioria das mulheres hj são carreiristas.
16/05/2021 20h45
Não gosto, eu odeio.
16/05/2021 23h58
Gostar mesmo eu gosto é de dinheiro, mulher pra mim é no máximo só uma companhia pra vida. Desde que não me encha o saco e tenha os objetivos alinhados com os meus, pode ser até alienígena que eu ainda vou querer que ela esteja ao meu lado.

Ainda assim, acho extremamente louvável mulheres que tenham uma personalidade como a que você descreveu, e principalmente que tenham a coragem de se declarar assim publicamente, especialmente nos dias de hoje onde ser assim já se tornou quase que um crime moral (Só olhar pelas respostas das mulheres nessa pergunta aqui). Definitivamente seria um ponto extremamente positivo na minha opiniao.
anônimo
17/05/2021 06h33
Tem que ser, quem vai lavar a louça?
16/05/2021 21h06
Tem quem goste
16/05/2021 20h54
Não.
anônimo
16/05/2021 20h54
Sendo sincero n me interessa mt n, preferiria que ela tivesse seu trabalho, estudo, nem precisa ser remunerado um trabalho social, já seria uma boa.
anônimo
16/05/2021 22h45
Só se a empregada for gostosa!
anônimo
16/05/2021 20h50
Sim senhora
16/05/2021 22h34
Cara n e o fato dela gosta ou n de ser dona de casa q vai me fazer apaixonar pôr ela, isso e o gosto dela é n tem nada haver com ser submissa , submissa é n ter voz é vontade própria
anônimo
16/05/2021 20h45
nao acho ser submissa, tu em equilibrio é bom
anônimo
16/05/2021 21h09
Não.
16/05/2021 20h45
Submissas não, dona de casa, fica na escolha dela
16/05/2021 20h44
Gosto do equilíbrio
anônimo
16/05/2021 21h32
Eu quero uma mulher que trabalhe.
Eu não quero ter que sustentar mulher não
elas respondem
anônima
16/05/2021 23h55
A maioria prefere uma mulher que trabalhe fora, mas, existem aqueles que gostam de dona de casa
Ser dona de casa não é ser submissa, mas, convenhamos que, ser depender financeiramente do marido não ajuda a ter autonomia.
16/05/2021 21h25
Aí é assembleiana com esses pensamentos de "mulher cuida do lar".
Mulher acorde, vai estudar, arrumar um bom emprego, quer casar case, quer ter filhos tenha-os, mas também construa outros planos.
anônima
16/05/2021 21h32
Dona de casa = submissa????
Amada vc precisa refletir um pouco mais sobre os termos antes de usar. Isso beira o preconceito. NM toda dona de casa é submissa e o q faz uma mulher ser submissa e n ter voz em um lar n é o fato de ela gostar de ser dona de casa e sim de ela n ter escolha e sofrer abusos. Uma dona de casa é uma das figuras da sociedade mais empoderadas que temos trabalhadoras pra caramba. Isso de ser submissa n é certo ficar vinculando o problema desta forma generalizada. Vc faz parecer q toda dona de casa deve estar submissa a um homem e n, elas n devem. Se vc gosta de ser submissa é uma coisa, se gosta de ser dona de casa é outra, mas fazer esse tipo de tratamento digno de um roteiro de filme porno é bm merda, ainda mais em 2021.
Militei foda-se
anônima
16/05/2021 22h29
Não tenha muito filhos não e trabalhe não fique 100% dependente do homem
16/05/2021 23h44
Só os machistas
anônima
17/05/2021 06h22
Com uma quilo de carne custando 40 reais , com certeza eles preferem as independentes! Kkkkkj

E mais quem disse que mulher independente não é dona de casa também? Kkkkk somos as duas coisas bebê
16/05/2021 22h48
não vale a pena