não gosto de mulheres pra deixar bem claro eu sou hétero. Nunca encontrei um homem que me deixasse segura pra fazer isso e sempre acho que elas vão querer fazer sexo e nada mais. Eu fico pensando que nunca vou conseguir ir pra cama com um homem porque eu tenho um medo com uma mistura de receio pq acho q vai dar tudo errado e eu não vou gostar daquilo e n vou querer fazer nunca mais sexo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/10/2016 22h39
Essa conversa é praticamente igual a todas as outras virgens.
Seja feliz.
09/01/2017 16h20
pq simplesmente n chama um garoto de progama?
Ou melhor... pq n pode ser sim ''uma noite e nada mais''?
Não tem problema algum vc ficar por uma noite. Ou vc espera q toda vez q ficar com um cara vc tem q namorar com ele? Ou melhor, vc espera q semper vai ser algo magico e tem q ter sentimentalismo no meio. Faça isso e vc vai se iludir, vai envelhecer e aproveitar mt pouco a vida. Vai deixar chances passar, vai perder tudo q o mundo pode oferecer.

Quando vc estiver no seu leito de morte, a pergunta q vc vai se fazer e se sua vida valeu a pena... Nessa hora amiga, vc vai se arrepender amargamente de ter sido uma ''boa moça'' (falo isso pq já passei por uma experiencia de quase morte, na época q era full religioso. )

Tenho uma amiga q diz ''Seja uma puta fazendo o que quiser e vivendo feliz aproveitando cada minuot ou ser a boa moça, vivendo acorrentada pela moral e morrendo em agonia? Prefiro a primeira opção, pelo menos assim sou livre''
anônimo
09/01/2017 15h26
Contrata uma trava ou pede para um amigo gay.
anônimo
09/01/2017 16h05
Vou ser bem direto:

Você é virgem, ok, perca com um cara que transpire segurança à você. E com certeza esse cara, já deve ter metido várias vezes (experiência).

Pois se tu for com um cara inexperiente, vai se arrepender. Só se rolar muito amor, pode ser que dê boa, mas...

E depois que tu sentir o vai-e-vem, vai querer novamente!

Só faça se você já tiver no mínimo 17 anos. flw
11/10/2016 22h37
precisa de treino
anônimo
12/10/2016 03h52
Tudo tem a hora certa. Voce nao tem que perder agora só por pressao social ou seja lá porque motivo.
elas respondem
anônima
09/01/2017 16h07
Você está pensando demais no assunto, é a lei natural da vida, um dia você vai conhecer uma pessoa e essa pessoa lhe transmitirá segurança e acontecerá naturalmente.
Relaxa
anônima
11/10/2016 22h24
Só faça quanto estiver segura e com alguém q confie.
11/10/2016 23h24
Só faca qdo quiser linda...qdo vc se sentir bem pra isso. Tome os cuidados necessários;)
anônima
09/01/2017 15h30
Não precisa vc ficar assim meu bem..mude o jeito de pensar que assim vc muda sua vida
09/01/2017 16h12
Se ficar pensando assim não vai perder a virgindade nunca. Espera conhecer alguém de quem tu goste pra valer, que vc saiba q tem bom senso e que te respeita. Se tu confiar no cara é só deixar rolar, duvido q vc vá arregar rs.