ela tem peitos grandes,coisa que eu gosto muito. E me esforço pra ter um corpo bonito e sinto que ela n faz o mesmo.

eles perguntam
13 15
elas respondem
anônima
16/05/2021 21h29
Peitos grandes machucam as costas e incomodam. Vc os acha bonito por pura estética. O corpo é dela e ela faz o que quiser com ele e vc n tem direito de palpitar nada. Simples!
anônima
16/05/2021 21h29
Corpo dela, escolha dela.
16/05/2021 21h42
Respeitar a decisão dela.
anônima
16/05/2021 22h44
Reduzir algo q a incomoda é não se cuidar para vc? Superficialidade level master, hein?
Geralmente essas cirurgias são feitas por mulheres q tem problemas físicos por conta dos seios, provavelmente ela tem dor nas costas ou simplesmente não se sente bem mesmo, vc deveria apoiá-la na busca por se sentir bem consigo mesma e não ficar fazendo comentários toscos!
16/05/2021 22h07
nada. peito grande faz mal as costas, é bom ora saúde dela, se não gosta, termina.
16/05/2021 22h07
Moço, a moça tem o direito de fazer, entendo que pode não gostar, mas se está incomodando ela que tal apoiar? Por acaso vai deixar de amar ela por isso? se for amor, creio que não de jeito nenhum.
16/05/2021 23h40
Não a nada a fazer os peitos são delas. Provavelmente ela sente dores nas costas vc poderia parar de ser egoísta
16/05/2021 23h59
Aceitar
Conversa com ela sobre
anônima
19/05/2021 07h46
Pode conversar... mas aceita...
Minha amiga fez e melhorou a vida dela... dói e é bem complicado
16/05/2021 22h05
Bem os peitos são dela se ela quiser ela que faça e outra coisa seio grande prejudica a coluna
anônima
16/05/2021 21h46
Ela tá certa, peito grande é mo ruim, até pra dormir de lado incomoda.. tbm quero perder metades dos peitos. Sem falar que tenho vergonha de usar decote, fica parecendo que a gente quer exibir. Recebi alguns comentários na internet por causa dos meus peitos e isso me deixou tão envergonhada que tirei as fotos.
anônima
16/05/2021 21h37
Fato do dia: seios grandes são incômodos demais!
Força a coluna e ainda por cima há atividades que eles são uma pedra no sapato, atrapalham pra caramba.
anônima
16/05/2021 21h36
Eu acho que você precisa entender que essa escolha tem q ser só dela e vc n deve opinar quanto a isso. Se n for capaz de ama-la do jeito que ela se sente bem e feliz, vc n deve ficar com ela.
eles respondem
16/05/2021 21h30
Termine e procure outra, simples assim. Corpo dela, regras dela.
16/05/2021 21h30
Termine com ela e busque outra com peitos grandes.
Mas o que é dela, é dela, você nada pode fazer.
anônimo
16/05/2021 21h28
Se ela não sente dores devido ao tamanho das mamas, não vejo necessidade da cirurgia. Mas ela tem total liberdade de fazer o que quiser com os peitos dela, kkk
16/05/2021 21h48
Você não tem nada que possa fazer.
O corpo é dela, quem decide é ela.

Se você acha que não está bom, termine com ela e procure uma mulher mais gostosa. A única coisa que você tem direito de fazer em relação à isso é o término.
16/05/2021 21h47
Apesar de vc gostar, o corpo é dela, e a decisão final deve ser dela tbm. Com certeza ela tem motivos para tal
16/05/2021 21h27
O corpo é dela ela que escolhe né, mas é muito desnecessário isso, fale que ela é perfeita do jeito que é isso pode causar problemas depois
anônimo
16/05/2021 21h33
Fala que vai fazer redução peniana, aposto que ela não vai gostar.
anônimo
16/05/2021 21h39
Os peito é dela uai, ela vai fazer se sentir vontade, tu pode ficar sem mamar um pouco até curar só
16/05/2021 21h42
Tem que terminar
19/05/2021 08h32
Mano , o corpo e dela, os desconforto não é seu. E além do mais o problema é dela.
19/05/2021 08h08
.
Cara isso é um direito seu.
.
Você tem o direito de ficar calado, pois tudo que você diser poderá ser usado contra você no tribunal.

O corpo é dela, decisão é dela. Você deveria ajudar a pagar pela cirurgia.
16/05/2021 21h50
Só aceita. Se ela não quer te ouvir por algum motivo dela, só tem que aceitar.
16/05/2021 21h50
Tem muito oque fazer não mano
16/05/2021 21h36
Respeite a sua namorada cara, no fim quem vai fazer a decisão é ela mesmo e se ela quiser levar a sua opinião em conta, ótimo, senão, paciência, deixa a pessoa ser feliz.
16/05/2021 21h29
Cara converse pô.Tipo,é um procedimento arriscado e q se n causa prejuizos físicos,n tem pq fzr.Talvez ela tenha uma imagem errada dela msm