Me incomodo mto com pessoas que ficam pedindo pros outros as coisas ao invés de comprar, fui criada assim, se não tenho ou eu não faço o que eu queria ou compro pra não precisar pedir pra ninguém.
As vezes sinto que as pessoas abusam da minha boa vontade e eu não sou rica pra ficar bancando os outros. Vivo com o orçamento apertado e nem lazer eu tenho pra não ter que gastar.
Aí me devem dinheiro e eu tenho que ficar cobrando senão se fazem de desentendidos, quebram minhas coisas e não repõem.
Queria não ligar pra isso, mas justamente por viver com o dinheiro contado não posso ser boazinha sempre.
Como faço pra mudar esse meu jeito?

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/05/2021 21h59
Seja gentil
16/05/2021 21h59
Tem que mudar não, só não pode ser mão de vaca com vc mesma. Se quer comer algo e tá sobrando compre, se quer sair e tá sobrando saia, se precisa fazer exames não economize faça.
anônimo
16/05/2021 22h00
Para de emprestar a coisas e dinheiro aos outros os fato de não querer da,era isso não te torna mesquinha.
anônimo
16/05/2021 22h26
Comece a colocar limites e principalmente respeito.
No começo muitos vão se afastar e agradeça a Deus por se afastarem porque provavelmente são pessoas que não são dignas de serem suas amigas.
16/05/2021 22h00
Não sei, continua fazendo oq vc tá fazendo
16/05/2021 22h27
Gentileza gera gentileza
elas respondem
16/05/2021 21h57
Isso não te faz ser mesquinha. Você apenas quer o que é justo.
Se tá devendo, a pessoa tem que pagar. Quebrou? Nada mais correto que repor.

As pessoas que precisam correr atrás se quiserem algo. Nada cai do céu.
16/05/2021 22h26
Não empresta mais nd que vá fazer falta pra gente que n devolve.
anônima
17/05/2021 09h29
não sei moça
17/05/2021 09h40
Praticando o desapego