As pessoas ao seu redor (sociedade), vai te dar mais valor se você possuir bens e poder (Um emprego de grande valor).
E não é porque são mau caráter, mas porque isso é algo do ser humano.

Ande com roupas top, tênis top, um carro ou moto massa. Todos te olharão com outros olhos, te tratarão diferente.

Falo isso porque já estive nós dois lados da moeda, e quando eu estava na merda, percebia o olhar de desprezo de muitos... Mas nunca perdi minha essência.

eles perguntam
5 8
elas respondem
16/05/2021 23h39
Não... a sociedade por ser coletivo de pessoas, n significa q esse coletivo seja assim, que não privilegiem outros valores humanos...ou q sejam interesseiros ou que todas as pessoas privilegiam o capitalismo selvagem.
Se este é um fato na sua vida, talvez você deva reconsiderar as pessoas que o cerca/ao seu redor.
16/05/2021 23h33
Sim
Isso se chama capitalismo
17/05/2021 00h02
Tudo que é belo, poderoso chama a atenção ... Todo mundo quer e para pra saber como vc consegue/conseguiu..
Seja a diferença e conquiste seus brinquedos com o dinheiro que receber do seu esforço..
Nada errado nisso!
anônima
17/05/2021 09h24
sim
eles respondem
16/05/2021 23h31
Acredito que isso é a seleção natural, os melhores são escolhidos.

Mas isso não quer dizer que será desprezado por todos, tem pessoas na mesma situação que a sua.

Além disso, mesmo que não exista bem uma "meritocracia", você tem acesso a internet, então você pode usar isso para estudar, aprender alguma forma nova de gerar dinheiro e se tornar uma opção melhor que as outras pessoas.

A vida não é um paraíso e as armas mais fortes são forjadas a ferro e fogo.
anônimo
16/05/2021 23h23
sim ué quem tem dinheiro e venerado! nem sei se existe essa palavra
16/05/2021 23h24
É claro, ninguém quer estar rodeado de fracassados, sempre vão buscar aquele com melhor status.
16/05/2021 23h25
O dinheiro não muda vc, muda as pessoas a sua volta.
Isso é tão verdade que a opinião delas é outra
anônimo
16/05/2021 23h26
Sei lá. Nunca tive nada de valor kkkkk. Só quando eu tiver que vou saber.
anônimo
16/05/2021 23h57
Sim
17/05/2021 09h47
A sociedade é ampla, tudo que se falar dela, um grupo de pessoas se encaixará.