A história é um pouco longa, mas peço que leiam.

Estudei com um cara no 1º ano do EM em 2011, nos aproximamos, rolava um clima, mas eu era um pouco tímida e na época também ficava com outro cara, então nunca rolou nada entre nós. Depois que o EM acabou cada um seguiu seu caminho e não nos vimos mais, mas durante alguns anos ele ainda me procurava, acredito eu que manteve meu número guardado durante todo esse tempo, ele me mandava mensagem pelo Whatsapp. Nós conversávamos durante um tempo, mas não saía disso e logo depois ele sumia, até que em um desses contatos ele pediu para vir até a minha casa me ver, mas eu recusei. Ele só me procurava quando estava namorando, pelo menos era o que ele me falava, então eu nunca dava muita bola, afinal, não sou marmita de ninguém. Isso foi em 2016, depois disso ele não apareceu mais. Há uns dois anos mandei mensagem para ele e ele prontamente respondeu, ele já morava com uma moça, mas eu só soube depois. Mantivemos contato durante vários meses, eu tentava me afastar, mas ele insistia em me ver, acabei cedendo por duas vezes para ver qual era a dele, e na segunda vez ele tentou transar comigo, eu não quis, e com isso ele se afastou. Nessa mesma ocasião ele questionou se eu gostava dele na época em que estudamos juntos (disse que sempre teve vontade de perguntar, mas não tinha coragem) e se o cara com quem eu ficava na época tinha tirado a minha virgindade, quando respondi que não, ele sorriu. Fora isso, me fazia várias outras perguntas, perguntava sobre a minha família, sobre a faculdade, se eu saía e porquê eu não namorava, demonstrava certo incômodo com a possibilidade de eu estar com outro homem, mas nunca falou sobre sexo, eu não dava abertura. Alguns meses depois nos falamos novamente, mas depois me afastei definitivamente e já não temos mais contato algum a mais de 1 ano.

Minha dúvida é: por ele achar que eu gostava dele, ele pode ter me procurado durante todos esses anos somente com o intuito de tirar a minha virgindade?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/05/2021 23h36
Tudo é possível, mas nesse caso, o cara tem que ser um tremendo idiota, escravoceta!!
anônimo
16/05/2021 23h37
Só se for idiota.
Se ele corre, alguma outra coisa têm. Pode falar que é só pra "comer", mas esse papo não cola.
16/05/2021 23h43
Simz não duvide de nós homens
anônimo
16/05/2021 23h44
Ele parece gostar de você desde o ensino médio. Impõe limites quando ele voltar pra ele entender que precisa fazer as coisas certas se quiser algo com você. Você pode até chamar ele pra ver se rola algo agora
16/05/2021 23h58
Eu não espero nem um dia, qto mais anos kkkkk não deu já parto pra outra, mas cada um é cada um ... Eu nunca tive paciência pra ficar atrás se arrastando, se eu levo fora, levo com dignidade!! Homem que tem medo de fora não pega ngm
elas respondem
16/05/2021 23h38
Sim
É muito comum
Alguns correm atrás de mim a uns 10 anos. N superam q n vão me comer
anônima
17/05/2021 10h34
Eu não duvido de nada...
Ainda mais considerando q ele só te procurava quando estava em um relacionamento, por quê nunca te procurou solteiro? Meio sem lógica! Eu já teria perguntado qual era a dele, a real é q ng aqui pode te responder com exatidão, só esse cara esquisito!