Amarre uma corda na sua cintura enquanto passar pelo vale da amizade.

Sério agora, cara, se vc tiver mesmo receio, melhor sinalizar que vc tem algum interesse além desde o início.
anônima
12/10/2016 12h25
Desde o início você deve se mostrar como um pretendente e não como um amigo.
12/10/2016 00h03
Se dê limites.
12/10/2016 05h49
Isso só depende dela e de como você se mostra homem pra ela? isso de friendzone é arma que toda mulher usa pra se livra do cara que elas não tem interesse.rs
eles respondem
11/10/2016 23h38
Saia dessa ilusão meu amigo, FrindZone não existe a não ser que você for muito amigo da pessoa,no geral, as mulheres te colocam na "FZ" quando não querem nada com você mas não querem deixar isso claro por medo de magoar ou coisa do tipo.
12/10/2016 03h36
Já é tarde parceiro, agora é só aceitar e preparar a zona para ficar mais confortável.
12/10/2016 12h22
Isso de friendzone é uma merda, cara, sei como é kk.
Mas lhe digo que pra evitar isso, basicamente é menos conversinha e mais atitude.